Mais 1 pó molho..

Boas ppl,msm ainda n tendo 1 ibiza,tlvz pa breve,sou da margem sul e possuo 1 vw polo e resolvi registar neste forum,q ta mt fixe e gostaria q me tirassem umas duvidas acerca de 1 Ibiza q tenho debaixo de olho,ihih..O ibiza em questao é de 2001 é o d 110cv e tem cerca d 90000km,gostaria de saber o preço medio das revisoes;a q km muda a correia;e q probls este modelo costuma dar ou n :twisted: ...tou algo inseguro em trocar de carro,por isso as estas questoes..
Obrigado e abraços..
 
Bem Vindo! :wink:

troca k nao vais ficar nada arenpendido eu tb tenho um ibiza tdi sport de 2001 e tou bastante satisfeito
isso de trocar a correia penso que seja aos 90.000KMS mas os entendidos k falem :wink:
 
Benvindo!
Tb tenho um TDi Sport de 2001 (de origem), tem 116.000 kms +- e tá sp a bombar.
Correia tb penso que é aos 90.000 kms
Segundo o antigo dono só levou o medidor massa de ar ainda na garantia e dps foi só revisões normais. Eu por hora ainda só lhe mudei óleo e filtro, de resto tá impec!
Acho que fazes uma boa compra!
Boa sorte
 
Em relação a probs... dá uma volta no carro e vê como ele responde tanto em baixa rotação como em alta. Atenção a algum barulho estranho e sobretudo faz perguntas ao actual dono a ver o que ele responde. Se vires que começa a enrolar mt a conversa e se suspeitares de alguma cena mais vale não comprares. Em questão de dúvida neste aspecto mais vale procurar outro.
Boa sorte!
Vai mandando novidades
 
Benvindo :) Já testaste o carro :?: dá uma voltinha nele e faz como o solraC disse, vê barulhos, folgas ou eventuais problemas que possam ou não existir. :wink:
 
Ora bem ppl,obrigado a tds..o carro é de 1 conhecido meu,o carro anda maioritariament em AE´s,n tenho ouvido queixas dele sobre o carro,é smp a andar...Mas n é mau pensado em dar uma volta pa ver cm tá;agora o q me lixa é q ele me vende o carro mas sem a revisao dos 90 mil feita :( ,tlvz baixe mais uns € pa compensar..
Abraços pos Ibizianos..
 
Back
Top