mail de uma burla que recebi...

como ando a procura de um carro para a minha irmã ando a receber mails destes...riam-se um pouco...


Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

O preço final é de 2700 € e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por tres razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
- O volante é do lado esquerdo e aqui os carros têm no lado direito.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir.
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia.
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo.

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
Cidade:
Código Postal:
 
fogo dizem todos o mesmo
uma vez quando andava atras de uma 6l disse que ia buscar o carro la e nao queriam
 
Ainda usam esta, pensei que já tivesses inventado outra, provavelmente ainda há quem acredite que o Pai Natal existe e esta vai servindo.
 
Eu quando respondo a esses mails a dizer que vou buscar la o carro que nao preciso de empresa nenhuma intermidiaria cortam-se sempre (deixam de responder)
 
Ainda usam esta, pensei que já tivesses inventado outra, provavelmente ainda há quem acredite que o Pai Natal existe e esta vai servindo.

Aconteceu a um colega do meu, apesar dos meus avisos o homem continuou e lá acabou por ser burlado em 800€ pk ai diz que não tem custos, mas dps acabam por pedir €€ e o pessoal transfere e não vê nada.
O Pior disto tudo é que o homem tinha um a3 130cv que estava novo mesmo! e foi vende lo a pressa por 6000€ um achado e ficou sem carro, mas não foi por falta de aviso :s
 
Mas como terminou a historia? é que eu nunca consegui passar do nivel em em quererem mandar o carro para PT por transportadora. :(
 
também tenho umas namoradas nigerianas que estão sempre a pedir-me que lhes faça transf. por western union....

chamadas e-whores
 
Mas como terminou a historia? é que eu nunca consegui passar do nivel em em quererem mandar o carro para PT por transportadora. :(

Terminou sem os 800€ e sem o A3 130 e teve de comprar outro carro...
O gajo não foi apresentar queixa, visto que tinha o NIB apresentando queixa chegava-se ao responsável mas não devia ter vergonha.
Ele pelo anuncio ainda ja junção das fotos sacou a matricula e o nome dado pelo burlão batia certo com o nome do dono do carro, e ate conseguiu o numero do dono Real do carro, ainda se ficou na duvida se a burla teria cido feita pelo mesmo, pk uma pessoa nunca desconfia. Mas resumindo não deu em nada :s
Se fosse cmg não ficava assim, mas eu tb não teria caido :p

Abraço
 
como ando a procura de um carro para a minha irmã ando a receber mails destes...riam-se um pouco...


Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

O preço final é de 2700 € e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por tres razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
- O volante é do lado esquerdo e aqui os carros têm no lado direito.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir.
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia.
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo.

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
Cidade:
Código Postal:

A minha cupra depois de a ter comprado, alguém a pôs a venda por 2700€ no olx. Quando um dia andava por la a ver uns carritos para passar tempo, vi o anuncio porque reparei que era o meu carro... mandei um mail para o gajo e respondeu-me exactamente o mesmo.
Resumindo, fiz queixa na GNR e o processo seguiu para a PJ do porto, mas foi arquivado por falta de dados/informações do suposto vendedor.
Tenham muito cuidado com estas situações, porque no posto da GNR que apresentei a queixa, disse-me o GNR que só nesse mês já teve 3 casos iguais e que transferiram o dinheiro.
 
Back
Top