Maf pierburg

Boas! O meu carro ai á uns tempos berrou a maf, meti uma da concorrencia baratinha, o carro ficou normal, embora as vezes fize-se um pequeno poço...

Recentemente fiz a repro, e no programa acusou a MAF,e agora com a repro a puxar o carro, faz constantemente um poço, ou pareçe que as 3mil corta e depois volta a puxar, a minha duvida é, compro uma bosch como origem ou estas pierburg também sao boas?

abraço
 
nos 6k acho que as maf sao todas pierburg
sera que existem bosh tb para os tdi 6k?
digo isto porque as pierburg sao caras como lume 100€...
 
nos 6k acho que as maf sao todas pierburg
sera que existem bosh tb para os tdi 6k?
digo isto porque as pierburg sao caras como lume 100€...

Boas. Os gt tdi acho q trouxeram todos pierburg. Mas sim existem Bosch para tdi 110. As pierburg pra mim sao das melhores k existem eu tenho aind ano meu a de origem e o meu gt tdi e de 97.
 
Boas! O meu carro ai á uns tempos berrou a maf, meti uma da concorrencia baratinha, o carro ficou normal, embora as vezes fize-se um pequeno poço...

Recentemente fiz a repro, e no programa acusou a MAF,e agora com a repro a puxar o carro, faz constantemente um poço, ou pareçe que as 3mil corta e depois volta a puxar, a minha duvida é, compro uma bosch como origem ou estas pierburg também sao boas?

abraço

boas, o meu 6k tdi sport tb faz o mm, antes de chegar as 3mil deixa de puxar durante 1 segundo e dp volta a puxar, sera da MAF? eu ja a tive a limpar toda seguindo um DIY q existe aqui no forum e parece q ficou porreira, mas continua com o mm prob... o q puderá ser?

abraço
 
Boas.
No meu antigo 6k gt tdi 110, kndo berrrou a MAF nem hesitei em ir a marca... e o k a marca la pos foi PIERBURG... por isso...peças de origem..
 
Back
Top