MAF Pierburg - Ibiza 98

Se alguem tiver a sua MAF boa... se desse para trocar durante 24 horas, era bacano, so para fazer um pequeno teste para ter a certeza se tenho a MAF lixada ou não.
 
zé varredor tenho lá uma de reserva para mim... isso em principio não se estraga :D depois apita para o ano :)
 
Pits disse:
zé varredor tenho lá uma de reserva para mim... isso em principio não se estraga :D depois apita para o ano :)

Este homem anda com uma MAF de reserva!!! :lol:

Homem prevenido vale por dois! Ou arranjas-te isso num negocio de ocasião?
 
Pits disse:
zé varredor tenho lá uma de reserva para mim... isso em principio não se estraga :D depois apita para o ano :)

Para o ano... o tanas!

LOL

É ja esta semana eheh! Temos que ver isso... o Areias ja te deu o cabo do Vag-Com?
 
Tigas disse:
Se alguem tiver a sua MAF boa... se desse para trocar durante 24 horas, era bacano, so para fazer um pequeno teste para ter a certeza se tenho a MAF lixada ou não.

Quando fizeres esse teste, se puderes diz-me o valor da MAF no Vag-com com o carro ao relanti, pra comparar com o meu que é de 350mg/... :wink:

Fica bem my friend
 
Camaleão_Ibiza disse:
Ainda niguem sabe valores pra MAF do 6k :?

ainda n experimentast a MAF fogo es 1 homem mt ocupado estou a brincar tens o tempo q kiseres como a mim n m interessa se estiver em condiçoes avisa podes ficar com ela ok como foi em espanha na sucata pelo - ficas servido e desenrascado abraço amigao
 
kuanto valera uma maf na sucata, e sera k vale a pena comprar la, ou é mais dinheiro jogado fora..a ultima vez que bvi valores da minha andava a volta de 430 ao relanti, mas tb nao sei que valores ela tem de debitar para estar 100% boa.. a minha nao esta a 100%..
 
Back
Top