Maf nova em ibiza 130 e ficou pior a baixas

Os erros mais comuns neste motor são problemas com o massa de ar e com o sistema de injecção.

Problemas na injecção podem provocar os sintomas que noto?


Abraços
 
quem me pode ligar o carro ao vag-com e comparar os valores com outro ibiza que esteja de origem?
 
jpmm disse:
Os erros mais comuns neste motor são problemas com o massa de ar e com o sistema de injecção.

Problemas na injecção podem provocar os sintomas que noto?


Abraços

claro que que podem ....quaquer coisita no sistema pode fazer ...isso.
 
Sempre conseguiste resolver isso ? É que o meu pd 115 esta a fazer exactamente o mesmo, no entanto é meio intermitente pois há dias que o carro puxa MUITO melhor...

Penso que será da N18 ou N75 , como o carro anda obriga me sempre a andar um mudança abaixo aumentando e muito os consumos...
 
Levei-o a outro concessionário e meteram o carro na máquina e viram que a maf não estava a 100%, tinha alturas que tinha valores estranhos.
Mandaram vir outra nova, tive de esperar uma semana, mas depois ficou bom.

Passa num concessionário que tenha meios técnicos para te avaliar isso em condições.

Abraços.
 
tenho uma maf para vender de um carro igual ao teu que ate aos 15 mil kms trabalhou sempre na perfeição... Se quiseres PM ;)
 
blue_GTTDI disse:
mass air flow... Medidor de massas de ar... Aki aprende-se sempre kk coisita..
:)
ABRAÇO

N tenhas duvidas ;) Obrigado!!!

Quais os sintomas k poderá ter o MAF quando está avariado??
 
Pois, em vez de puxar, arransta-se... Deita fumo p car..... n sei kais os verdadeiros sintomas mx penso k terar a ver com a relaçao Pressao d turbo/Débito de Gasoleo... Mas ha-de haver kem saiba mm e ai ficaras esclarecido... ;) ;)
ABRAÇO
 
R_Silva disse:
Poderá ser isso, mas havera um sintoma que mostre bem o problema :confused:

No meu caso o fumo não era nenhum mas o que eu notava mais era falta de força a subir e as rotações subiam muito mais lentamente.
 
SUN disse:
No meu caso o fumo não era nenhum mas o que eu notava mais era falta de força a subir e as rotações subiam muito mais lentamente.

Yap é capaz de cortar o andamento! É deve ser mau para o motor :confused:
 
Back
Top