Maf Mod

faz um log ao campo 1 e 11.
se for a Maf conta c 125€ no minimo...se for o sensor map (051C), ha aki users que o vendem por 40€ novos (troca-se facil, ´´e so tirar a cave de roda do lado dir para xegar ao ic e sensor)

Amigo no meu Pd 130cv a MAP fica tão fácil de aceder como a vareta do oleo!lol
fica ao lado do deposito de água do radiador, mas obrigada pela ajuda apenas perdi uma horita á procura dele na entrada do IC...
na entrada do Ic fica um sensor de temperatura!
cumps...
 
Xaparrix, a tua resposta era a 2ª parte do post, não ficou bem editado! lol

Abraço e qq dia bebe.se aí um coffee! ;)
 
faz um log ao campo 1 e 11.
se for a Maf conta c 125€ no minimo...se for o sensor map (051C), ha aki users que o vendem por 40€ novos (troca-se facil, ´´e so tirar a cave de roda do lado dir para xegar ao ic e sensor)

O Bloco 001 não serve para analisar o caudal de ar admitido pelo sensor de massa de ar.
 
pessoal, hoje testei a tal maf mod, sendo que comprei o dito díodo e apliquei o cujo, ficou ligeiramente mais solto em baixas, juntamente com a box faz uma fumarada a dobrar do que fazia, resumindo, para quem nao quer gastar muito, até é bom , isto maf mod + everymod

gastos: 10 cêntimos
 
pessoal, hoje testei a tal maf mod, sendo que comprei o dito díodo e apliquei o cujo, ficou ligeiramente mais solto em baixas, juntamente com a box faz uma fumarada a dobrar do que fazia, resumindo, para quem nao quer gastar muito, até é bom , isto maf mod + everymod

gastos: 10 cêntimos

Já dá 240?
 
Olha me este, Eu nem respondi ao teu ultimo post que foi pra mim, tas com tantas merd** pelos vistos a tua ibiza é que é uma arrastadeira, Vens a lisboa, a gente faz uma ponte e vemos quem dá oque .

Essa tua resposta diz tudo...loool....a Lisboa não vou garantidamente, ainda por cima para me picar com box's e diodos...mas se vieres cá acima podemos testar à vontade...!!!

Gostava de te dizer que o meu carro marcava menos, mas andava mais que o teu...só para te mostar a arrastadeira! lol

Edit: ahhh e com jante 14" não conta....! looool
 
não, é que pela tua conversa o teu carro é melhor que o dos outros... mas enfim, como jesus disse: "PAI PERDOE, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FALAM"
 
não, é que pela tua conversa o teu carro é melhor que o dos outros... mas enfim, como jesus disse: "PAI PERDOE, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FALAM"

Continuas a não responder!!!

Ouviste.me dizer que o meu carro era melhor que qualquer um? Não me parece...lê lá bem tudo outra vez, se ainda sei ler o teu carro é que é o canhão aqui só com box!

Nem sequer te dirigo mais a palavra, já topei o teu género...falas, falas, mas não respondes ao que te perguntam!
 
LOOOOOOOOOOOOL

Que é que se há.de fazer...é o que está a dar!!! Turbos e hardware é para meninos! lol

Abraço.

Ninguem disse o contrário .. Turbo e hardware é para quem tem dinheiro, eu nao tenho, contento me com o que se consegue arranjar...

Mede lá isso num banco decente com essa box e vês quantos poneis é que isso dá...nem 100cv provavelmente


Repito . "PAI PERDOE, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FALAM" .
 
Back
Top