MAF estragada?

Boas ppl,
Gostaria k me dissessem quais os sintomas k o carro tem quando a MAF dá o berro...
Hj numa zona onde chegava aos 200 e kk coisa com facilidade deu 180 mas parecia k n tinha força, tipo o pedal já tava a ser bem carregado e parecia k n havia pressão no pedal...
Puxa certinho sem cortes nem nd mas puxa com pouca força...
Será o raio da MAF?
Já me tou a passar com isto ppl...
Uma ajudinha era bem vinda...
Obrigado pelo apoio...
Abraços
 
Sintomas iguais aos meus e era a MAF. Puxava bem até cerca das 3500rpm em todas as relações de caixa mas depois perdia "fôlego". Fui hoje pôr uma nova da bosch, arranjei um biz só me saiu a 95eur..

Reconstruídas na SEAT +-120eur c iva
Novas mais de 250eur c iva

Cumps
 
Last edited:


epah desculpa-me este off-topic...mas tenho vindo a observar os teus tópicos....e apercebi-me que tu gostas de andar rapido de mais....espero nao estar a infrigir nenhuma regra....mas penso que este forum nao é destinado a street-racers....porque para mim...cada vez que leio um topico teu...falas sempre em velocidades bastantes altas....é que o forum tem "ouvido"!!!
 
epá ...ó Lord nao sei das quantas ... os carros nao duram pra sempre , e sempre com a mesma ponta!

isto tudo dependendo do numero de km pode ser isto:

turbo.
segmentos.
MAF nao acredito.
injectores.
bomba injectora (acerto dos tempos de injecção).
N75.
filtro do gasoleo
tubos de combustivel...a deixar passar ar
filtro do AR muito sujo e/ou respirador do motor entupido.
intercooler roto e/ou muito sujo de oleo.
valvulas com blow-by.


existem mil e uma razoes para um carro perder potencia! como disse depende tb do numero de kms!
 
Last edited:
Red_Ibiza disse:
epah desculpa-me este off-topic...mas tenho vindo a observar os teus tópicos....e apercebi-me que tu gostas de andar rapido de mais....espero nao estar a infrigir nenhuma regra....mas penso que este forum nao é destinado a street-racers....porque para mim...cada vez que leio um topico teu...falas sempre em velocidades bastantes altas....é que o forum tem "ouvido"!!!

Boas

Street-racer!!???
 
gafrancisco disse:
epá ...ó Lord nao sei das quantas ... os carros nao duram pra sempre , e sempre com a mesma ponta!

isto tudo dependendo do numero de km pode ser isto:

turbo.
segmentos.
MAF nao acredito.
injectores.
bomba injectora (acerto dos tempos de injecção).
N75.
filtro do gasoleo
tubos de combustivel...a deixar passar ar
filtro do AR muito sujo e/ou respirador do motor entupido.
intercooler roto e/ou muito sujo de oleo.
valvulas com blow-by.


existem mil e uma razoes para um carro perder potencia! como disse depende tb do numero de kms!



Medidor de massa ar.......... pois os sintomas que tens sao iguais aos do meu amigo....... puxa bem, mas nao passa dos 170, 180km/h........ isso resolve-se por +- 250€ + iva........... mas experimenta fazer assim, puxas o carro quase ate ao limite, quando vires que ele chegou aos 180km/h como falas e nao passa daí largas o acelerador, deixas o carro baixar prai pos 175km/h e voltas acelerar com força.......... se engasgar tens o problema encontrado......... se nao dirige-te á oficina mais perto da seat....... sao boa gente e têm de ganhar dinheirinho á nossas custas..... :( :(
 
Por 100€ vendo uma maf impecável com, muito poucos kms, já com os portes.


Caso haja interessados é favor contactar-me. ;)
 
pois...sem MAF mais Fumaça...mas o fumo fica para trás...sem MAf só para perparações sérias......sem MAF sem forras sem rádio sem nada...MAF só estorva ah e pesa 300 gramas....pede ajuda ao Mágico...
 
Back
Top