MAF, Dúvida!

boas pessoal!
só por curiosidade, algum de voçes ja limpou a MAF?Queria limpar a minha e ñ sei como...:confused: será que com uma limpeza fica *****?:confused:
Ajudem lá aqiu no menino do norte sff!:)
 
A minha MAF em tempos estava a funcionar mal, o carro tinha os sintomas tipicos nao tinha força nao passava de determinada velocidade. Peguei na MAF meti-a dentro de uma caixa xeia de alcool agitei e deixei secar bem ficou como nova ainda hoje dura.

Fika bem
 
A minha MAF em tempos estava a funcionar mal, o carro tinha os sintomas tipicos nao tinha força nao passava de determinada velocidade. Peguei na MAF meti-a dentro de uma caixa xeia de alcool agitei e deixei secar bem ficou como nova ainda hoje dura.

Fika bem

Isso resulta mesmo? eheh...tenho dir roubar alcool a vizinha :D
cumps
 
pois e, uma nova fika a volta dos 200€... ja as reconstruidas fikam a volta dos 100€, mas as reconstruidas dizem os mekanikos k nao duram tanto...
lol mas eu vou mergulhar bem a minha em alcool
 
como é que os fumarentos podem andar mais...:) ta visto!:eek: voces mergulham a MAF em alcool e ela fica completamente marada!pois...claro que anda!:rir::rir::rir: um gajo quando ta com os vinagres(copos) tb é o mais forte do mundo!:rir::rir::rir:
 
boas, eu desliguei a maf do carro, peguei no corpo da maf com tudo o q ta la dentro (q é o q se pretende limpar) e meti dentro do alcool, mal nao fez, muito plo contrario o carro nem dava 160kmh e depois ficou normal, no meu caso era sujidade p causa de um filtro em mau estado. Segundo o vag-com ficou c os valores normais, essa do furo desconheco. tambem se ja ta marada disso nao passa n perdes nada. A ver se entretanto encontro o site onde têm fotos a falar do procedimento. cumprimentos
 
Back
Top