M5 vs 1000RR highway

Belo kit de unhas o homem do Bimmer apesar de conduzir parece um cagão todo chegado à frente =D>

[video=youtube;ondzeWcjngE]http://www.youtube.com/watch?v=ondzeWcjngE[/video]
 
Afinal é Brasileiro e gosta de puxar à chuva.. Dureza!
[video=youtube;aoAxif_B2WE]http://www.youtube.com/watch?v=aoAxif_B2WE[/video]
 
O porsche já ia a perder peças LOL

Que botão é aquele no volante que ele carrega e o carro começa a bombar?
 
Condutor que é condutor conduz bem chegado ao volante.. Não é à velha mas de esticado não tem nada.. Espreitem assim as competições..

Claro que tudo depende de cada um mas se forem provas de muito movimento de volante, deve-se estar bem chegado à frente..
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Nesse vídeo do Pedro Salvador, ele não vai nada esticado.. aliás, está bem próximo do volante, na distância ideal..
 
Condutor que é condutor conduz bem chegado ao volante.. Não é à velha mas de esticado não tem nada.. Espreitem assim as competições..

Claro que tudo depende de cada um mas se forem provas de muito movimento de volante, deve-se estar bem chegado à frente..
Acho que o termo aplicável é q.b., porque o ser muito chegado ao volante só é usado em provas de rally onde o curso de viragem do volante por normal nunca chega a ser superior a uma volta completa ao volante, como referiste...só que neste caso o assunto é asfalto :)
Um //M3 para o Salvador é algo super soft e é para conduzir super relaxado
É curioso...o Pedro Salvador seja que carro for, sempre o vi relaxado :) Repara bem nos vídeos dele!!!
Nesse vídeo do Pedro Salvador, ele não vai nada esticado.. aliás, está bem próximo do volante, na distância ideal..
...lá está!!! é a prova de que não é preciso esticar a cabeça para frente como os pombos para se guiar um M3 ou M5.
 
resumindo, sao precisos carros de mais de 100 mil € para acompanhar e em alguns casos passar umas motoretas de 15 mil €
 
Back
Top