M-tdi duvida

Boas estou a pensar trocar o motor da d por um uhu 1z tdi 90.alguem que ja tenha feita esta alteração,que bomba devo meter para akilo andar original?n quero alteraçoes, tem um vnt15 de uma gttdi....a minha bomba d provavelment n xegara para o gasto, uma 1.9 td ou 1.6 td dará?ou terei k trabalhar uma bomba?
 
boas ja tive um m-tdi com 168cv , so a 3bombas k poi esse motor a trabalhar 5 estrelas ,land rover 300tdi,fiat croma 2.5tidi, vw lt35, estas bombas com umas afinaçoes da para tirar 200cv, entre as 2 k estas a referir a melhoar e a do 1.6gtd tem mais pressao interna , trabalhas a lda ao maximo no governador metes 4anilhas para teres o limite maximo de gasoleo ,das debito ,tens k adiantar um pouco a bomba , assim ja t vai ficar uma coisa engraçada ja digo uns 110cv ,mas ao final de algum tempo essa bomba vai começar a verter gasoleo porque ela foi preparada para um limite de gasoleo e assim mexida fica kuase com o dobro, s precisares de uma ajuda apita abraços
 
tenho um colega meu com um golf 2 assim.. tem bomba com cabeça land rover, lda 1.9td, aquilo ta andar altamente :D
 
Back
Top