Luzes

Boas,

Reparei que tinha uma luz de stop fundida, e lá tive a desmontar o farol... a luz até derreteu um pouco os apoios em plástico! Ora a luz em questão é uma 12vp120/5w. Como só tinha aqui uma 12 21/4w decidi experimentar, pensava eu que daria... ora se travo, acende muito bem, se acendo as luzes também ok, agora se travo com as luzes acesas, não dá e apaga-se! :confused: será que só por 1w a menos estará a fazer isto? Ou terá havido mais qualquer coisa que originou o problema?
 
Pois, também me quer parecer que não seja por isso... já tenho uma exactamente igual, à hora de almoço vou experimentar, mas tá-me a cheirar outra coisa :(
ainda não vi os fusíveis, mas se as outras acendem bem, acho que não esteja nenhum queimado... não mexi em nada recentemente que originasse alguma coisa.
 
bom, situações que um gajo fica :eek: lá fui tentar com a luz nova e o resultado foi que não acendia o 2º filamento, ao menos agora não se apagava! Lá tive de tentar com aquelas que tinha aqui com menos 1w e para meu espanto não é que hoje já deu?! :confused: deve haver algum mau contacto não sei. Por enquanto fica assim a ver no que dá.

[[]]
 
Back
Top