luzes todas do painel sempre acesas..é normal?

Ora boas malta..eu tenho um amigo meu k tem um ibiza 6k2 sport... e acontece k as luzes do painel e onde está os 4 piscas e o interruptor de acender e apagar as luzes ficam sempre acesos..ou seja estao sempre ligados com a luz vermelha...e ele agora meteu um radio 2 din k sempre k ele liga o karro o radio reduz a intensidade do visor pois como as luzes tao sempre ligadas dentro do habitakulo (apesar de no exterior minimos medios e maximos erstarem desligados) ele acusa como se tivessem ligadas e reduz a intensidade para nao prejudicar a visao nocturna...e quando se desliga o karro ele acende a intensidade normal pois as luzes apagam kuando o karro é desligado..

alguem ja aconteceu isto ou sabe o k pode ser?

abraços
 
Sempre fez isso ou começou a fazer depois de alterarem alguns parametros com o vag?

desde k ele tem o karro..ou seja á relativamente pouco tempo...sempre fez...ele kuando comprou o karro achou estranhu estarem de dia e de noite as luzes do painel sempre ligadas...e agora k pos o radio akilo atrofia porque tira luminosidade de dia kd devia tirar so a noite...
 
Tem de verificar com o vag se não estará nada alterado no canal 17 instruments... Isso dá para alterar para a situação que descreves... Dá uma vista de olhos na secção vag está lá explicado
 
isso é normal. as minhas tambem estao sempre ligadas...

normal nao será... porque assim n vai haver um trabalhar normal do radio..a menos k korte esse kabo k faz isso da parte da intensidade do radio.. de dia ver-se-á bem...mas de noite vai mandar luz a mais o k até se torna perigoso... n sabemos o k havemos de fazer...mas normal n me parece ser
 
normal nao será... porque assim n vai haver um trabalhar normal do radio..a menos k korte esse kabo k faz isso da parte da intensidade do radio.. de dia ver-se-á bem...mas de noite vai mandar luz a mais o k até se torna perigoso... n sabemos o k havemos de fazer...mas normal n me parece ser

eu pensei que estavas a falar de elas estarem sempre ligadas
 
eu pensei que estavas a falar de elas estarem sempre ligadas

ao estarem ligadas...faz com k o radio pense k o karro tem as luzes acesas...ou seja ja é de noite...por conclusão faz com k sempre k ligue o karro o radio diminua a intensidade da luz...está tudo ligado...mas se dizes k é normal...é estranhu k fikem sempre ligadas :( e é xato para o 2din....
 
6k2 tem sempre as luzes interiores acessas, quadrante, botões etc
não é defeito, é feitio

hum n sabiamos...tao e ha alguma solução para o radio ficar a funcionar como deve de ser?ou seja diminuir a intensidade da luz kd ligo as luzes de minimos medios e maximos, e voltar á intensidade normal kd desligo as luzes....
 
hum n sabiamos...tao e ha alguma solução para o radio ficar a funcionar como deve de ser?ou seja diminuir a intensidade da luz kd ligo as luzes de minimos medios e maximos, e voltar á intensidade normal kd desligo as luzes....

tira-lhe o fio que vem da iluminação do carro na ficha de alimentação do rádio ( pino 6 no ibiza 6L) e liga um fio aos minimos assim terás apenas corrente ao ligar as luzes do carro e por sua vez iluminação no rádio

 
tira-lhe o fio que vem da iluminação do carro na ficha de alimentação do rádio ( pino 6 no ibiza 6L) e liga um fio aos minimos assim terás apenas corrente ao ligar as luzes do carro e por sua vez iluminação no rádio


hum akele é um 6k2..nao sei se será igual..tem k se ver..mas se kalhar vamos ver se arranjamos alguem com cabos vagcom para ver a tal situação no 17 instruments....
 
Back
Top