Luzes Philips Blue Vision/Silver Vision/ etc

Estava indeciso acerca das lâmpadas para meter no meu 6k! e depois de ler ainda fiquei mais!! Pelo que vejo e subjectivo ha pessoal que gosta mais de umas e pessoal que gosta mais de outras!

Eu estou indeciso entre umas philips blue vision e umas blue vision que tem na caixa WRC que já me disseram que também não eram más!

Agora as luzes philips tem na caixa 4000k isso não fica próximo das de origem?! Da um tom amarelado!? Esse e o meu medo e que para comprar umas lâmpadas que não note diferença fico com as de origem e não gasto tanto dinheiro!

As wrc o par custa o mesmo que uma philips mas tenho medo que fiquem demasiado azuis! Policia…ipo…etc

Sugestões!!
 
vou repetir o ke ja disse atras...é assim....
eu andei um ano com as plhilips blue vision e so mudei porke foi para xenon. experimentei varias marcas que dao luz brankinha bonitinha e tal mas tinham pouca "força" ao iluminar, e entao em dias de xuva parecia ke ia sem luzes. As blue vision dao umas luz a fugir pro amarelado mas iluminam bem. o "blue" só ve kem vem de frente para ti, ou seja ve uns reflexos azuis na optica, nada mais. Tendo o carro parado olhas pra optica e nao ves azul nenhum. São lampadas completamente legais.
 
Last edited:
Back
Top