Luzes no Painel - Qual a origem?

Boas malta ;)

Hoje deparei-me com um problema no meu Ibiza Cupra Tdi...

Estava a circular e faço uma curva... e de repente acende as seguintes 3 luzes no painel...

DSC_0164.JPG


Só quando parei e desliguei o carro é que as mesmas desligaram...

O mais engraçado é que quando voltei a circular fica a luz do airbag sempre ligada... e nunca desliga...

Como podem ver nesta imagem...

DSC_0165.JPG


Qual será a origem do problema?? Será algo grave?

Cumprimentos :)
 
Pode as vezes a fita o airbag ter ido a vida...
Tenta apagar o erro a ver se desaparece.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Tive no mecanico e ele falou k o problema é do alternador :-(

Fui encaminhado para o electricista e este diz-me que o alternador está a carregar... Portanto alternador, em princípio, está posto de parte...

O mais engraçado é que está novamente a acender as luzes em questão, mas estas só acendem ao fazer curvas, sobretudo dentro das rotundas.. e curvas fechadas

Fazem ideia do que será?
 
Pois isso é já não sei... O K é certo é k ontem e hj tem acendido as 3 luzes... E só acendem, como referi, nas curvas.. Sera algum sensor?
 
boas a mim ha dois meses acendeu tres luzes mas no meu caso era a do esp,abs e resistencia,o problema era brakeswich,ve no vag-com!
 
lol a mim já ligou kuando sakei um peao na brincadeira :D
desligei o carro e aconteceu como tu andou ligado na mesma. mas andei prai 5 kilometros e desligou-se e numca mais ligou... fikei sem saber o porqué dakilo
 
ve se nao será nenhuma ficha debaixo de um banco com mau contacto...
se andares com os bancos pa tras e pa frente a luz apaga??
 
isso pode ser fichas a fazer mal contacto... quando a luz do abs ligou ficaste sem ABS? se sim pode ser os fusíveis ao pé da bateria uma vez aconteceu no meu o fusível estava rachado tive de trocar e funcionou, mas não me parece ser o caso...
 
Quando a luz de ABS ligou, acho q não fiquei sem ele...

Como andei mais uns dias com o carro voltaram a acender as seguintes luzes...

DSC06151.jpg

DSC06153.jpg


Agora ao conduzir aparecem ligadas a luz do airbag e a outra amarelinha que está no mesmo painel...

Levei o carro a um amigo meu e ele esteve a apagar os erros...

E esteve a ver as fichas na parte de cima do motor e aparentemente está tudo em condiçoes...

Vou conduzir normalmente a ver se ligam novamente

Alguem saberá a causa deste problema?
 
A luz do ABS também me aconteceu recentemente, pode ser por falta de óleo. No entanto assim como acendeu voltou a apagar e nunca mas apareceu. Quanto à outra luz amarela do lado direito a minha está sempre acesa por ter a EGR off, penso que não terá grande influencia.
 
Hoje fui andar novamente e voltaram a acender as luzes referidas.. Mesmo dps de apagar os erros no vag-com. Que acham que poderá ser?
 
Estive na Seat há poucas horas e correram o VAG e apareceram os seguintes 3 erros:

-P1653 - ABS
-00778 - Angulo de Direcção G85
-01312 - Airbag

Terá tudo a mesma origem?
 
cupra stock kom 42000km kom essas luzes tdas?? dasssssss ta bem ta...ainda falta po natal...VAG com ele e um mecanico como deve ser resolve-t isso
 
Back
Top