Luzes no Interior

Boas pessoal,

Exclarecam-me uma duvida!
Não era suposto eu ter luzes nos botões do comando no volante?!
E nas portas, não era suposto também?!
Se é, como posso, ou onde me posso dirigir (na zona de Santarém) para resolver?!
Se não é suposto, gostava bastante de colocar umas luzes brancas ali!
Sugestões?!




Cumprimentos
João Ferreira
 
Last edited:
é só usares um pouco a pesquisa

luzes dos comandos não existem de origem em ibiza, só nos altea e leon mas esses comandos apesar de iguais por fora são diferentes na sua electronica e não funcionam em ibiza.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...dos-iluminados-NOVIDADES-COM-VIDEO?highlight=

na porta apenas tem um reflector, depois podes colocar luz para baixo e com um pouco de bricolage colocas no reflector com as mesmas ligações.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/23931-Luz-de-presença-nas-portas?highlight=
 
Boas joao mateus!

Obrigado pela resposta!
Já tive a ler as tuas soluções e parecem-me excelentes!
Se bem percebi, basicamente o que fazes é adaptar a electronica do nosso carro à electronica do leon ou altea!
Já tive a ver o meu volante e dá!
Gostei muito do teu trabalho! Brutal mesmo!
Vi também que tens chave de "ponte e mola" no video dos espelhos a recolher automaticamente!
Ando atrás da chave de "ponte e mola" à seculos! Tenho os bolsos todos rasgados à custa da chave convencional!
Que dizes de nos encontrarmos e fazes essas mods todas à minha maquina?!

Mais uma vez obrigado pela ajuda
Abraço
 
Boas joao mateus!

Obrigado pela resposta!
Já tive a ler as tuas soluções e parecem-me excelentes!
Se bem percebi, basicamente o que fazes é adaptar a electronica do nosso carro à electronica do leon ou altea!
Já tive a ver o meu volante e dá!
Gostei muito do teu trabalho! Brutal mesmo!
Vi também que tens chave de "ponte e mola" no video dos espelhos a recolher automaticamente!
Ando atrás da chave de "ponte e mola" à seculos! Tenho os bolsos todos rasgados à custa da chave convencional!
Que dizes de nos encontrarmos e fazes essas mods todas à minha maquina?!

Mais uma vez obrigado pela ajuda
Abraço

nada disso, a electronica dos comandos do leon e altea não funcionam no ibiza.
a alteração é toda feita nos comandos do ibiza.
a chave ponta e mola procura na secção dos classificados que existe lá quem venda.
fazer as mods na tua máquina deve ser dificil, sou de lisboa
 
ok. obrigado pela dica. vou procurar nos classificados pela chave! Aconselhas alguem?!
Sou de muito perto de Lisboa! Meto-me em Lisboa em 30 minutos! Sou do Cartaxo mais propriamente de Vila Chã de Ourique.
Quanto tempo achas que demoras a a colocar as luzes nas portas (só em baixo) e as luzes no volante?!
Só para podermos agendar um dia para ir ter contigo!
Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda!
 
Back
Top