Luzes minimos e matricula

Boas amigos , tenho um 6j de 2010 a umas semaninhas e até agora andei a ver o porque de as luzes de matricula não ligarem quando destranco o carro (não tenho sensores de luzes)

Quanto aos mínimos , meti leds canbus nos mínimos e mesmo assim aparecia o erro , porque será?

Desde já peço desculpa se estou a colocar este tópico no sitio errado e pf não me mandei de ferias 3dias :/
 
amigo em vez de estares com comentários aos 3 dias que apanhas-te de férias devias lêr as regras e assim já sabias quais os tópicos que podes colocar ou não.
assim como saberias logo que se este topico estiver em sitio errado não dá o direito a férias.
 
amigo em vez de estares com comentários aos 3 dias que apanhas-te de férias devias lêr as regras e assim já sabias quais os tópicos que podes colocar ou não.
assim como saberias logo que se este topico estiver em sitio errado não dá o direito a férias.

Obrigadinho ;)
 
Volta a meter os mínimos originais e vê se o efeito desaparece.
Assim, ficas a saber se é dos mínimos LED ou não.
 
São é minimos com resistencias, pode nao ter a resistência necessária e dar erro.
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Volta a meter os mínimos originais e vê se o efeito desaparece.
Assim, ficas a saber se é dos mínimos LED ou não.

Eu tenho leds no interior do carro, mala e matricula e não dão erro , os que tinha metido nos mínimos com canbus estavam a dar erro :/
 
ou arranjas outros, ou arranjas uns normais e metes resistencias à parte, é capaz é de ser um bocado biscate..
 
Sim mas se vais meter resistências à parte troca leds pelos normais
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Sim mas se vais meter resistências à parte troca leds pelos normais
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

Acho que não percebes-te o meu problema amigo , eu meti os leds nos mínimos mas como dava erro eu tirei e meti as normais de origem
Então disseram-me para meter as resistências para anular o erro do led canbus

desativas o aviso de luz fundida no vagcom e estas safo...

Bem pensado , mas depois se me fundir uma lâmpada aparece o erro ou deixa de aparecer qualquer tipo de erro de luzes?
 
não percebeste, se vais meter resistencias a parte podes colocar um led dos normais.
E se o valor da resistência for bem calculado é possível dar erro caso falhe
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
não percebeste, se vais meter resistencias a parte podes colocar um led dos normais.
E se o valor da resistência for bem calculado é possível dar erro caso falhe
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

ahhh sim já percebi, se meter resistências já não é preciso meter canbus certo?
tenho que ver isso com o B.Led
 
Canbus é apenas resistências que tem no led, e sendo muito pequenas vao aquecer muito e pode acabar por dessoldar. Ja que vais meter resistencias a parte ficas com o problema resolvido, e com leds normais ja não precisas de te preocupar com esse sobreaquecimento nem caso tenhas de trocar por outros
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Canbus é apenas resistências que tem no led, e sendo muito pequenas vao aquecer muito e pode acabar por dessoldar. Ja que vais meter resistencias a parte ficas com o problema resolvido, e com leds normais ja não precisas de te preocupar com esse sobreaquecimento nem caso tenhas de trocar por outros
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

Obigado pela dica amigo :) grande abraço :D
Já agora , dá uma vista de olhos ;) http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...4-tsi-DSG-6j-Cupra-180-cv-xx-IU-xx?highlight=
 
Back
Top