Luzes LED do plafonier piscam

Boas amigos.

É o seguinte, tenho uma Ibiza FR de 2005, e aqui ás uns meses atras coloquei o plafonier w8, e no mesmo substitui todas as lâmpadas para leds.
Na altura ficou tudo a funcionar muito bem, só que de algumas semanas para cá, quando desligo a carrinha os leds ficam a piscar mas com uma intensidade de luz muito fraca.

Alguém me saberá dizer a causa e resolução deste problema?
Já me falaram que podia ser o relé de ignição que não estava a cortar a corrente devidamente, será que é isto?

Muito obrigado,
Cumprimentos
 
Acontece o mesmo comigo amigo.

Penso que só consigas resolver isso com umas resistências.

Cumprimentos
 
Acontece o mesmo comigo amigo.

Penso que só consigas resolver isso com umas resistências.

Cumprimentos

Amigo mas as tuas também piscam?
É que já tive umas que mesmo desligadas, emitiam um pouco de luz, mas estas na altura que as meti funcionavam sem problemas, mas agora começaram a piscar.
Obrigado e cumprimentos.
 
Amigo mas as tuas também piscam?
É que já tive umas que mesmo desligadas, emitiam um pouco de luz, mas estas na altura que as meti funcionavam sem problemas, mas agora começaram a piscar.
Obrigado e cumprimentos.

È assim, elas piscar não piscam, mas estão sempre acesas, se bem que é uma luz mesmo muito fraquinha.

Desde que meti led's, sempre foi assim.
 
resistencia e a soluçao, de resto normal todos fazem, porque os leds nem que seja um minimo de corrente conseguem iluminar,
 
O problema é que os meus nunca ficavam acesos e nem piscavam, e de um momento para o outro começaram todos a fazer o mesmo, ou seja a piscar quando desligo a carrinha.
E o meu plafonier (W8), gasta 4 lâmpadas e todas fazem isso.
 
Basta colocares a lâmpada do meio com uma resistência que as outras duas ficam sem problema também
 
é mais fácil meter uma resistência logo na ficha e fica resolvido, em vez de estar a soldar na lâmpada
 
Back
Top