luzes interior

hoje dei com a luz interior do habitaculo sempre acessa , quando fecho a porta não apaga tenho que a desligar lá no spot da luz ... porquê amigos sabem ?

obrigado
 
boas, estou com o mesmo problema no meu. só que a luz do habitáculo nao chega apagar de todo, fica em luz fraca mas não apaga. acende normalmente quando tiro a chave da ignicao ou quando abro o carro com o comando passado 2 ou 3 segundos a luz começa a enfraquecer como é normal mas não apaga fica sempre luza fraca em andamento ou com o carro fechado. ja procurei aqui no fórum mas não encontrei nada. sem alguém poder ajudar era fixe. ate la não posso usar a luz do habitáculo

obrigado
 
Sim o meu e led. Sera que é o led que esta estragado?

Não é o caso de estar estragado, não tem é a resistência ou seja não é canbus...
Troca por uma lâmpada "normal" vais ver que funciona e se realmente queres trocar para led certifica-te que é canbus. eu tive esse problema com uns led de qualidade duvidosa que comprei :)
 
Mas isto nunca tinha acontecido. Comprei o carro a 2 anos e ja trazia led no habitaculo quando comprei. Nunca troquei e isto comecou para ai 1 mes atras. Vou experimentar como disseste. Depois digo se resulta. Obrigado pela a dica e pela atencao. Cumps
 
As minhas desculpas a todos por não ter dito que tinha encontrado a solução ...
No meu brutal SDI ... o problema era o fusível , fusível na sucata ...

quanto ao problema do bruno80 pode ser leds de fraca qualidade ... ou leds sem canbus...

O meu turbolento SDI tem quase tudo em led e não se passa nada ...
 
Mais vale tarde do que nunca ehehe. Eu ainda nao experimentei a mudar para lampada normal. Vou experimentar tambem a mudar o por um led canbus. De uma maneira ou outra espero resolver o problema. Assim que tiver novidades eu aviso
 
Back
Top