Luzes Interior/ Quadrante / Alarme [Nao funcionam]

Bem pessoal vou começar pelos pontos que estão no título do tópico

Interior: as Luzes de interior deixaram-me de funcionar. [Do tecto]

Quadrante: O quadrante não esta avariado simplesmente deixou de contar os quilómetros que faço com o gasóleo que abasteço exemplo: Se meto a contar do 0 "zero" e faço um X Quilómetros, quando vou desligar o carro e volto a liga-lo tanto a contagem de Quilómetros como as Horas voltam ao 0,como de um reset se tratasse.

Alarme: O Alarme por obra minha quase de certeza por andar a mexer nos botões da chave ficou com a Luz Fixa e deixou de estar intermitente tendo também ficado desactivado. Tenho de usar a Chave para abrir as portas e a mala, mas a luz continua Fixa


Resumindo se alguém souber a solução de algum problema que eu tenha agradeço que me digam que já ando um pouco fodxxxx com isto :mad::mad::mad::mad::mad:

Obrigado e Aguardo umas respostas dos Ibiziados :p
 
no meu 6k ja aconteceu precisamente igual,e foi o fusivel que foi a vida, ve no manual ou junto a caixa de fusiveis a correspondencia do fusivel e ve se nao esta queimado...
 
Bem pessoal vou começar pelos pontos que estão no título do tópico

Interior: as Luzes de interior deixaram-me de funcionar. [Do tecto]

Quadrante: O quadrante não esta avariado simplesmente deixou de contar os quilómetros que faço com o gasóleo que abasteço exemplo: Se meto a contar do 0 "zero" e faço um X Quilómetros, quando vou desligar o carro e volto a liga-lo tanto a contagem de Quilómetros como as Horas voltam ao 0,como de um reset se tratasse.

Alarme: O Alarme por obra minha quase de certeza por andar a mexer nos botões da chave ficou com a Luz Fixa e deixou de estar intermitente tendo também ficado desactivado. Tenho de usar a Chave para abrir as portas e a mala, mas a luz continua Fixa


Resumindo se alguém souber a solução de algum problema que eu tenha agradeço que me digam que já ando um pouco fodxxxx com isto :mad::mad::mad::mad::mad:

Obrigado e Aguardo umas respostas dos Ibiziados :p

Boas.

Sempre conseguis-te resolver o problema?

Ontem aconteceu-me o mesmo, fiquei sem luz interior sem fecho central, não estou a ver oq ue se passa...

Algume me pode ajudar a identificar o problema?
 
Boas.

Sempre conseguis-te resolver o problema?

Ontem aconteceu-me o mesmo, fiquei sem luz interior sem fecho central, não estou a ver oq ue se passa...

Algume me pode ajudar a identificar o problema?

referente ao problema do quadrante, tens xenon ?
alguns 6k fazem o reset ao quadrante dps de meterem o xenon
 
Back
Top