Luzes IBIZA

Queria mudar as lâmpadas de origem do meu ibiza 6l.
Quero meter lâmpadas (mínimos, médios, máximos e nevoeiro) que dêem uma luz o mais parecido possível com xénon.
Mas quero andar dentro da lei. Não quero pôr lâmpadas tunning que me tragam problemas com as autoridades e IPO.
O que aconselham???
Para mudar médios e máximos parece fácil.No entanto para mudar os mínimos, tive a ver e não me tou a orientar???O acesso parece difícil...:s
 
Na matrícula, na mala e dentro do carro podes por uns led's.. é muito fácil, é só abrir as tampinhas e trocar a lâmpada pelo led.

Nos mínimos, médios, máximos e nevoeiro é que já dá mais trabalho...

Não meteria acima dos 6000k, se não começa a ficar azul...
 
Que venham homolgadas acho que as mais próximas são as Philips bluevision (e mesmo estas não tenho a certeza), depois o que tens são aquelas com luz meia azulada a imitar xenon que encontras facilmente em lojas dos chineses, roady, norauto etc.. Dificilmente consegues um efeito igual ao xenon.. Eu tenho umas Osram nightbreaker plus, não são tão amarelas como as de origem, mas tambem não é tipo xenon.. A nível de iluminação são muito melhores que as de origem, agora a nivel de look não tem nada haver com xenon..

Em relação aos minimos, é preciso um gajo com uma mão fininha, ou então que já esteja habituado a mudar os mínimos dos 6L.. eu nunca consegui, mas já vi pessoal a fazer isso em 2 segundos lol

Abraço
 
Na matrícula, na mala e dentro do carro podes por uns led's.. é muito fácil, é só abrir as tampinhas e trocar a lâmpada pelo led.

Nos mínimos, médios, máximos e nevoeiro é que já dá mais trabalho...

Não meteria acima dos 6000k, se não começa a ficar azul...

Boas Luís, pelo que percebi ele não quer por xenon..

Abraço
 
O objectivo é andar o mais possível "xenon look" mas dentro da lei. Se as da matrícula, interiores e mala dá para por xenon sem stress então será uma mod a fazer.
Agora gostaria de saber as opções para a frente do carro...sendo que o blinked referiu as philips bluevision...
mais opções???
Ajuda agradece-se
 
Para a frente sem ser os kits de xénon, que podem dar problemas com a autoridade,é mesmo essas plhilips... aí um link que "fala" dessas lâmpadas e de outras marcas:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=94400

...ainda na frente "podes" meter os mínimos de leds, embora também possa levantar algumas "suspeitas" para autoridade, porque ao pé das luzes de origem dão uma luz mais branca, até azulada, mas ao meteres uma luzes tipo essas philips, que dão uma luz melhor, já não vais ter tanto essa diferença para os mínimos em led.
Para trás podes pôr leds na matricula (tb pode dar stress com a autoridade,mas...), podes meter lâmpadas em led na marcha atrás, que aconselho ,fica com mais e melhor luz... podes meter tb lâmpadas em led nos piscas, stops, presença, mas aí já implica a aplicação de umas resistências para não dar erro no quadrante.
Led`s,dá uma olhadela neste link,se quiseres manda pm ao user

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=79311
 
Last edited:
Back
Top