luzes ibiza 6j 2014 não apagao

Boas pessoal, tenho um ibiza 6j sem luzes diurnas mas com sensor de luzes automático o que acontece é que as luzes medios e minimos não apagao nem na posição 0 só apagao quando desligo a ignição, na posição de minimos apagao os medios e permanece os minimos ligados no automatico também não funciona permanecem sempre acesas alguém sabe de onde sera o problema?ou se é alguma definição?
 
já vi um stress desses num vw golf 5 de um vizinho,tirei o positivo da bateria e voltei a ligar e stress resolvido,depois com o vagcom tirei os erros abs,direcção assistida etc....
 
é normal, tens que desligar os medios como DRL no vagcom e depois tens que desligar os minimos da posição 0

no meu caso, não consigo desligar os medios pelo vagcom, mas fiz uma alteração no comutador de luzes para desligar os medios (basta isolar 2 pernos com fita: salvo erro o perno TFL e B), os minimos foi pelo software.

retirar o comutador é facil, basta empurrar para dentro e girar para a esquerda, há videos disso no youtube, é facil.
 
pois também tenho a ideia que os carros que não vêm equipados com luzes diurnas, como agora é obrigatório, andam sempre com os médios ligados.
não penso ser um problema... a não ser que tenha começado a acotecer agora...
 
Back
Top