Luzes em led H1,H7,H4

Boas,
Vi lâmpadas destas a venda

Alguém já utilizou? Valerá a pena (em relação as lâmpadas tradicionais)

Se alguém tem, poderia por foto da iluminação das mesmas?

cumps
 
mais forte que xenon?

Fico vesgo todos os dias com xenon's mal regulados.

cumps

Amigo vais é ficar vesgo com as lampadas de leds e sabes pk!?!?Não vais ver um cu a frente.:rir::rir:
Lampadas de leds utilizam-se nos minimos,luz matricula,stop.
Se queres ver bem mete xenon e com os farois regulados não chateias ninguem:whistle::whistle:

Abraço
 
Conheço bem o poder dos led's, e digo-vos já que há leds muito fortes mesmo. Se forem potentes o suficiente não são só para minimos, etc.

um amigo meu tem uma lanterna com 4 leds que ilumina quase tanto como um médio de um carro, e a luz é tão branca como um xexon 4500 Kelvis

Mas esses led's de alto rendimento são muito caros, fiquei surpreendido não por existirem lampadas deste tipo em led, mas sim o baixo preço delas. Por isso perguntei se alguém já tinha utilizado, não fosse ser só para enfeitar.

cumps
 
Last edited:
Já pedi informações sobre estas lampadas

As lampadas de leds existe em H4, H7, e H1, infelizmente não aprovam em todos os carros, carros com espalhador em chapa na frente da lampada, carros com o cromado demasiado grande (espalha muito) e algumas opticas tipo olho de boi não entra por ser muito fino, aprova sim em carros com optica tipo olho de boi com entrada larga para a lampada.

De qualquer das maneiras para o mês vou encomendar para testar.

cumps
 
Eu tenho umas H3 para F.nevoeiro.. q irei dixer? q veju muito bm?
loool

É mais, tenho dois "sistemas de miminos" a frente..
va la, dá mais um bocadinhu de luz.

agora sendo estas luzes pra medios maximos.. penso que é uma má compra de todo.
so se for pra exposiçao o carro.. :rir:


nao se assuten s a lux der nus "maximos" e nu farol de nevoeiro nao der... :D

leds ten -/+...
 
Last edited:
Eu tenho umas H3 para F.nevoeiro.. q irei dixer? q veju muito bm?
loool

É mais, tenho dois "sistemas de miminos" a frente..
va la, dá mais um bocadinhu de luz.

agora sendo estas luzes pra medios maximos.. penso que é uma má compra de todo.
so se for pra exposiçao o carro.. :rir:


nao se assuten s a lux der nus "maximos" e nu farol de nevoeiro nao der... :D

leds ten -/+...

Tens que te esforçar melhor a a escrever porque se custa a perceber o que dizes.

O meu carro é para tudo menos para exposição :rir:

Vou comprar numa de experiência. e nunca é dinheiro jogado fora porque a minha intenção para depois de testar no carro é fazer uma lanterna com as lâmpadas. :brilho:

cumps
 
Tens que te esforçar melhor a a escrever porque se custa a perceber o que dizes.

Ocumps

ta aqui uma sarrafada e eu percebo.. :rir:

se tiveres duvidas Pm... :brilho:

quanto as luzes, ja tao no sito.
O que eu quero dizer é que com estas lampadas nao tens luz suficiente pra uma visao boa..(na conduçao..)
Parece é que se fica com "dois sistemas" de minimos..

Da + luz que os minimos, mas nad d e outro mundo.

fotos.. ja andam por ai..
 
Desculpa lá, é que não tinha mesmo percebido. :D

Pois, pelos vistos estas lâmpadas só são eficazes numa óptica estilo olho de boi para concentrar a luz, senão espalha muito e não ilumina nada.

Já agora, onde andam essas fotos? :p

cumps
 
Essas lâmpadas de leds não têm o mesmo rendimento das de halogéneo... são muito fracas, só serve mesmo para uma questão de estética. ;)

Já agora, deixo aqui um link de uma montagem de dois focos em que se utilizam dois leds SSC P7 de 900 lumen cada e de 10w (até à bem pouco tempo eram dos leds mais potentes que existiam no mercado):

http://www.chirio.com/led_seoul_p7_bikeled_3.htm

Cumps
 
Ja tive quase todo o tipo de leds para carros alem de lanternas (porque as vendo) e para carros ainda n ha a vende nenhum capaz de dar luz como deve ser.
Recentemente comprei uns H1 e alem de n caberem na entrada da optica qd os consegui meter nao dao metade da luz dos de halogeneo.

Como no post anterior ao meu demonstra , existem leds capazes de ter mais luz que halogeneo mas a forma cmo as opticas dos carros estao feitas é extremamente complexo fazer algo plug and play que de alguma luz.
Mesmo o led P7 da Seul so é capaz de fazer 900lumens a 2.8A tendo um fluxo luminoso na ordem dos 500lux o que comparando cm um halogeneo que faz 5000lux ainda fica aquem.
O que ja existe é no audi R8 V10 medios e maximos em led , utilizando lentes proprias e leds ainda mais potentes que este P7 (penso que usem o SSC 90) conseguem emitir mais luz que xenon ou halogeneo , fala se em cerca de 4000lumens a 9A (2250lux sem lentes) so que uma "lampada" feita cm um led destes mais reguladores de tensao dessipadores de calor (o led em si nao emite calor mas a energia que ele usa sim gera bastante calor) ficaria bem acima de 200€.

A industria dos leds modifica tao depressa cmo a de informatica muito pela sua ligaçao praticamente directa.

Cumps
 
Back
Top