Luzes do Quadrante

Boas pessoal, eu queria saber que tipo de luzes sao preciso comprar para meter o quadrante do gttdi a dar luz azul, alguem ja fez essa alteraçao? É Facil?

Cumps
 
2 LED de alta intensidade em Azul e duas resistencias de 1K...1 para cada LED...talvez faça o efeito desejado! Isto talvez fique por 60 ou 70 centimos...

Já vi um user que usou a contracapa daqueles porta documentos para alterar a cor...do género de um filtro...

Cumps...
 
2 LED de alta intensidade em Azul e duas resistencias de 1K...1 para cada LED...talvez faça o efeito desejado! Isto talvez fique por 60 ou 70 centimos...

Já vi um user que usou a contracapa daqueles porta documentos para alterar a cor...do género de um filtro...

Cumps...

Eu tenho pelicula dos holofotes em azul.... :ideia::finga:
 
Eu tenho pelicula dos holofotes em azul.... :ideia::finga:

desenterrando o topico....

ja agora eu meti em vermelho a tal capa de documentos a servir de filtro e leds em vermelho e ficou a dar pouca luz.. tirei e meti a de origem.. tambem experimentei andar sem o tal filtro e nada pior ainda.. agora digam me aquilo leva quantos leds? eu meti 2 em cima mas como nao consegui tirar o quadrante completamente fora(passa-lo pelo volante) nao sei ao certo.. mas que me da pouca luz em baixo isso da(nos manometros da gasolina e da temp.).. alguma sugestao?
abraços
 
Back
Top