Luzes de TCS e ABS acendem

BOas pessoal. Este fim de semana deparei.me com um problema no meu carro (6k2 TDI 110). As luzes de ABS e TCS começaram a acender depois dos 25 KM/h. Levei o carro a Santogal em ALfragide para me fazerem diagnostico e disseram-me que pode ser o repartidor de travagem que entregou a alma ao criador. Os sensores estao todos bem. Por acaso algum de voces ja teve algum problema destes? A questao é que o orçamento que me deram foi de cerca de 1000 euros pela peça mais a mao de obra.....Até fikei sem ar....
Se alguem me poder dar alguma informação por favor....é mt bem vinda... Cmpts
 
Bem disposto amigo Fausto?

Olha, já limpaste bem os sensores ou viste se estão bem encaixados? O meu há uns tempos andou a acender essas luzes também mas era logo que o ligava e eram os sensores sujos...

Abraço e boa sorte com isso. ;-)
 
Bem disposto amigo Fausto?

Olha, já limpaste bem os sensores ou viste se estão bem encaixados? O meu há uns tempos andou a acender essas luzes também mas era logo que o ligava e eram os sensores sujos...

Abraço e boa sorte com isso. ;-)

Ola TUTA tudo bem? Pá sinceramente n vi mt pk sei pouco onde sao essas cenas. Mas sim vou perder um bocado de tempo com aquilo a tentar ver se resolvo a questao sem gastar muito, pk pra 1000 upa upa... :S
Grande abraço e obrigado pela dica :)
 
ve se os fios do tcs e abs que passam pelo amortecedor ate xegar ao sensor nao esta raspado de ter roçado em algum pneu ou assim...e ter cosado o cabo e cortado filamentos! abraço
 
Back
Top