Luzes de quadrante piscam e de tablier também

Pessoal hoje aconteceu-me que as luzes do quadrante, estou mesmo a falar da iluminação vermelha, tanto no quadrante como no tablier começaram a piscar, mas depois parou e ainda não me tornou acontecer, alguem sabe o que pode ser?

obrigado
 
a mim as vezes knd xove acontece me isso ... mas mto raramente e so piska tipo uma vez de longe a longe e é so o kuadrante!!
mas n sei k sera
 
nao faço ideia que seja aquela bodega, a mim nunca tinha acontecido. mas fez umas poucas vezes depois ficou ok.
carro drogado..lool
 
Pessoal hoje aconteceu-me que as luzes do quadrante, estou mesmo a falar da iluminação vermelha, tanto no quadrante como no tablier começaram a piscar, mas depois parou e ainda não me tornou acontecer, alguem sabe o que pode ser?

obrigado



Boa tarde... A mim acontece-me o mesmo sempre que levo as escovas ligadas para limpar a chuva as luzes piscam... Ja sabem qual será o problema?
 
A mim acontecia-me o mesmo.

Tudo que fazia no carro, as luzes começavam a piscar, enfraquecidas. Era ao acelerar, ao travar, ao ligar as escovas, tudo que exigisse um esforço maior da bateria, já tavam as luzes a bater mal.

O problema estava na bateria, tinha lá um parafuso mal apertado, e tava a dar curto-circuito.

Após apertar o parafuso, nunca mais ;)
 
boas amigo isso deve ser do comutador das luzes,no meu tinha uma certa folga,tipo a iluminaçao ficava marada aumentava e diminuia a luz vermelha,desmontei o regulador da intensidade das luzes e meti um pedaço de fita isoladora a fazer pressao na rodinha e ficou impec,numa mais tive problemas com a iluminaçao!
 
boas amigo isso deve ser do comutador das luzes,no meu tinha uma certa folga,tipo a iluminaçao ficava marada aumentava e diminuia a luz vermelha,desmontei o regulador da intensidade das luzes e meti um pedaço de fita isoladora a fazer pressao na rodinha e ficou impec,numa mais tive problemas com a iluminaçao!

Boa noite amigo... A mim as luzes do quadrante e do tablier so piscam quando ligo as escovas e é sempre quando elas vao pra cima.
 
A mim acontecia-me o mesmo.

Tudo que fazia no carro, as luzes começavam a piscar, enfraquecidas. Era ao acelerar, ao travar, ao ligar as escovas, tudo que exigisse um esforço maior da bateria, já tavam as luzes a bater mal.

O problema estava na bateria, tinha lá um parafuso mal apertado, e tava a dar curto-circuito.

Após apertar o parafuso, nunca mais ;)

Boa noite amigo... Amanha ja vou dar uma vista de olhos na bateria... :)
 
Isso deve ser a bateria a dar avisos de estar nas últimas, aconteceu-me num 6J e tinha 3 anos.
 
Back
Top