Luzes de marcha atrás...

Boas ppl hoje reparei que não tenho luz de marcha atras, mas fui ver as lampadas e vi que estavam boas, e por palavras dum amigo meu que ja reparou que por vezes vê as luzes a dar quando faço marcha atras, e outras não dá, alguém faz ideia o que possa ser?
 
Boas, onde está esse sensor? á pouco falaram me duma fixa que está na zona do exqueiro mas nao vi la nada :S
 
olha a minha 6k2 esta sem luzes lol de marxa tras !!! n descobri pk ,mas estou a ver k problema e de muitos looooooooooooooooooool
 
Meu amigo olha esse sensor fica de cima da caixa de velocidades que quando abres o capo é do teu lado direito, esse dito sensor fica numa peça plástica que esta colocado no meio dos cabos das mudanças que ligam a caixa vês logo a fixa experimenta fazer-lhe chante para ver se é mesmo do sensor
Abraço espero ter ajudado
:cool:
 
Boas...
uma altura a minha lâmpada de marcha-atrás deixou de dar e eu não tava a ver o porquê...mas reparei que uma lâmpada de stop tinha flipado...substitui a lâmpada do stop e a lâmpada da marcha -atrás ficou logo a dar também...estranho...:D !!!
 
Façam um xante nessa ficha do sensor k esta na caixa de velocidades. Esse sensor nao é nada mais do k um simples interruptor.

até podem utilizar um clip pa fazer de xante...:D
 
Back
Top