luzes de estrada nao trabalham.

boas pesoal.

e o seguinte e eu pegar na minha menina quando vou para ligar as luzes de medios e elas nao davam.

ja vi fusiveis, troquei de lampadas e nada nao da nada.


alguem me pode ajudar.


cump
 
Last edited:
boas xD! eu tb n percebo nada mas so um pormenor xD! as luzes de estrada sao os maximos xD! looool. os medios sao luzes de cruzamento! heheheheh :weedman::weedman::weedman:

Abraco XD
 
Estou com mesmo stress numa 6k2 '99 sdi.

Tenho mínimos, luzes de nevoeiro atrás, e máximos. Médios é que não dão sinal! Já verfiquei os fusíveis e aparentam estar bons.

Como resolveste o teu problema? Já me me disseram que poderia ser de um relay (ou relé, não sei como se escreve). Foi isso? Se sim, quanto é que isso me vai custar aproximadamente? (só para ver se não deixo que me enganem).
 
Estou com mesmo stress numa 6k2 '99 sdi.

Tenho mínimos, luzes de nevoeiro atrás, e máximos. Médios é que não dão sinal! Já verfiquei os fusíveis e aparentam estar bons.

Como resolveste o teu problema? Já me me disseram que poderia ser de um relay (ou relé, não sei como se escreve). Foi isso? Se sim, quanto é que isso me vai custar aproximadamente? (só para ver se não deixo que me enganem).


eu tive que trocar o comuador das luzes. e ficou fixe.

cump
 
Problema resolvido! Disseram que havia "verdete" algures que impedia contacto, ainda não falei com o mecânico pois foi um familiar que lá foi buscar o carro e então não sei o local específico onde se criou esse "verdete" (talvez nesse comutador, não sei). E eu com medo de começar mal o ano, menos mal.

Abraço.
 
Finalmente acabou por avariar de vez... Vai levar comutador novo. Desta vez não há hipótese, vou ter mesmo de desembolsar. Espero que não seja muito caro, tinha outro projecto para as minhas poupanças :?
 
Back
Top