luzes blinking

mas vi uma pessoa na rua com um carro que quando abre ou fecha o carro as luzes piscam durante x segundos. ja tentei ver e tal mas ta dificil.. tentei falar com ela mas não deu :/
 
é mesmo proprio isso, eu arranjo isso, tou a pensar meter isso na minha carrinha. é um minimo na mesma, so que tens opçao de ele piscar ;)

se fostes ao braga tuning no inverno, tinha uns quantos com isso, ja é um sistema antigo que os americanos usavam
 
Last edited:
e serve para? alternativa ao comming/leaving home??

Ainda se fosse aquele piscar nos travões como nas competições automóveis.. isso sim, é fixe e alerta melhor os vizinhos de trás quando estamos em travagem..
 
aquilo é uma lampada propria, em que se acendes os minimos, sao minimos na mesma, mas tem opçao de piscar.

as lampadas que conheço é poens quando quisers com o carro ligado ou desligado. fica a piscar, nao tem propósito, é so piscar tipo tunings tem.

basicamente, é inutil, so para o stance
 
Continuo sem perceber como é que isso funciona.
Utilidade já vi que não tem nenhuma.
Pelo que percebo, quando desligas o carro isso fica iternamente a piscar até que voltes a ligar os mínimos, certo?
 
Continuo sem perceber como é que isso funciona.
Utilidade já vi que não tem nenhuma.
Pelo que percebo, quando desligas o carro isso fica iternamente a piscar até que voltes a ligar os mínimos, certo?

se reparar no video , aos 30 segundos ou perto daí ele deixa de piscar ...
a meu ver isto é efeito , há quem goste há quem não goste ...
eu ainda assim gostava de saber que mínimos são estes ...

mas fixe fixe era estes que o user Valter.VX falou :

*** se fosse aquele piscar nos travões como nas competições automóveis.. isso sim, é fixe e alerta melhor os vizinhos de trás quando estamos em travagem ***

isto é que era , não só pelo estilo , mas pelo que o user disse e bem - alerta ..
 
[video=youtube;QUpTKZ6FzK8]https://www.youtube.com/watch?v=QUpTKZ6FzK8[/video]

Pelos vistos em alguns carros é só ativar no vagcom (ver na descrição do video):

[video=youtube;H9Nww7iBIrM]https://www.youtube.com/watch?v=H9Nww7iBIrM[/video]
 
pois acredito, mas penso que não deve ser dificil para um eletricista colocar algo a meio do circuito que faça este efeito (não apenas em situação de emergencia, mas sempre que se trave)..

se houver muitos interessados faço um kit universal disso para o 3ºstop....
para os stop's laterais pode dar chatice com os avisos de lampeda fundida
 
se houver muitos interessados faço um kit universal disso para o 3ºstop....
para os stop's laterais pode dar chatice com os avisos de lampeda fundida

não ficará muito caro amigo? se ficar mais barato que mandar vir de fora, arranjas com certeza aí uma cena engraçada para ajudar o pessoal e ganhar uns trocos extra!
 
Isso sim poderia vir a valer a pena agora esses minimos nao vejo qualquer utilidade..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Isso passa na inspecção? viram no video o gajo quase a bater? É que dá a impressão à primeira vista que parou de travar... Se querem levar uma pancada por trás força, aí é que o carro fica bonito
 
Back
Top