Luzes 6J - Dúvida na electronica :D

Boas, já andei a pensar, no seguinte caso, mas estou com alguams dúvidas..

Então cá vai, queria colocar as luzes de presença e de stop, como uma só, que no meu caso como é a versão ST, ficava bem melhor :D fazendo dois olhos e que chama mais a atenção quando se trava!
seatibizasttaillightvie.jpg


Como está na foto marcado, ao todos são dois faróis separados, o que fica no extremo é as luzes de stop, já na porta da mala é a luz de presença, mas surge-me a duvida após ir ver ao manual o tipo de lampada é o mesmo para as duas, mas está divido em duas, mas não percebo, podem ver através da foto:
2012-08-30%2008.00.31.jpg


Mas depois surge-me outra dúvida, é possivel fazer uma puxada das luzes de presença e de stop para cada lampada que não o tem e ligar ambos os modos ou arrebenta com o relé e a lampada?

Abraço!
 
Last edited:
Ninguém percebe de electricidade que me possa esclarecer se é possível colocar stop e luz de presença no mesmo farol através de uma puxada?
 
no caso do carro a lampada que faz apenas minimos e igual a que faz stop/min mas nao tem a patilha/fio de ligaçao(talvez um pouco de bricolage de para algo)...em relaçao a st nunca vi nenhuma
 
A st neste caso não interessa se é ou não, queria saber se a lâmpada usada e igual e nesse caso se a posso ligar ao mesmo tempo como stop e presença sem que traga problemas, já sei que em principio terei que fazer uma puxada de cada lado, mas o problema poderá ser o casquilho só dar para uma coisa..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Last edited:
Bem andei de volta das luzes e afinal o que está no manual está errado...
2012-08-31%2015.40.23.jpg


A luz que faz de presença é apenas um W5W enquanto que a outra é a tal P21W com dois filamentos...

Por isso nada feito...
 
Last edited:
Back
Top