luz travão-mão pisca ao puxar

boas pessoal!!

mais 1a vez preciso aki de 1a ajudinha,então e o seguinte isto n acontece sempre...ao puxar pelo carro começa a piscar a luz do travão de mão e as vezes chega mm a ficar fixa,a andar normalmente nc me aconteceu :confused:
sera k alguem me sabe dizer o k podera ser?
cumps
 
Last edited:
boas , pede ser com a trepilação do carro o sensor desencostar da manete do travao de mao e acende a luz , no meu ver será isso :D


abraço do assúuuu
 
boas , pede ser com a trepilação do carro o sensor desencostar da manete do travao de mao e acende a luz , no meu ver será isso :D


abraço do assúuuu



pois ate podera ser...mas eu ate ja testei isso em paralelo e se for a andar normal mm c a torpidação do paralelo a luz n acende,so mm quando puxo por ele...estranho...
abraço
 
esperimente normalmente ou seja a andar normalmente mas mete a mao em cima do travao de mao e faz ou pouco de força para baixo
 
Tens a certeza q e a luz do travao de mao? nao sera o ESP? isto partindo do principio q o teu carro tenha ESP..

Abraço
 
realmente hj ja tive a ver e tenho o nivel de oleo mt baixo...devera ser mm isso...obrigado pela ajuda!!!
cumps
 
Isso era a primeira coisa a ver :axe: olha se tens uma fuga de oleo, como era??! ficavas sem brakes :axe:
cumps

se ficasse sem brakes havia de parar em algum lado...nem k fosse na traseira do carro da frente ou talvez n...lol...agr falando a serio n percebo nd de mecanica so sei e conduzir:D
obrigado pela ajuda!!
abraço
 
boas

a mim tb me acende a luz,mas e so a curvar para a direita...acho k e mh ir ver tb o nivel de oleo.....
 
Back
Top