Luz TCS 6k2

boas pessoal!
a luz do TCS de um 6k2 está sempre acesa mesmo com o carro em andamento e nao apaga! já se experimentou apagar o erro atravez do vagcom mas nao desligou!do k poderá ser isso?
segundo o livro de instruçoes a luz para premanecer acesa tinha k a do ABS estár tambem mas o caso é k nao está só está mesmo a do TCS

agradeço a ajuda!

abraços
 
boas pessoal!
a luz do TCS de um 6k2 está sempre acesa mesmo com o carro em andamento e nao apaga! já se experimentou apagar o erro atravez do vagcom mas nao desligou!do k poderá ser isso?
segundo o livro de instruçoes a luz para premanecer acesa tinha k a do ABS estár tambem mas o caso é k nao está só está mesmo a do TCS

agradeço a ajuda!

abraços


e qual é o erro que parece no vagcom???
no meu caso aconteceu e era da MAF estava mal ligada a ficha e dava erro ou seja desligava o ESP no meu caso
 
boas pessoal!
a luz do TCS de um 6k2 está sempre acesa mesmo com o carro em andamento e nao apaga! já se experimentou apagar o erro atravez do vagcom mas nao desligou!do k poderá ser isso?
segundo o livro de instruçoes a luz para premanecer acesa tinha k a do ABS estár tambem mas o caso é k nao está só está mesmo a do TCS

agradeço a ajuda!

abraços

A minha tb acende ao fim de alguns minutos a andar... Se desligar o carro e ligar ela está apagada, mas ao fim de alguns minutos acende outra vez... :(
Já liguei ao vag-com e não acusa erro nenhum. O pior é k kuando acende fico mesmo sem controle de tracção. :mad:
A ver se pra semana tenho tempo para ir ver kual o motivo de acender.
Se tiveres novidades avisa. ;)
Abraço e boa sorte para a resolução do problema.
 
A minha tb acende ao fim de alguns minutos a andar... Se desligar o carro e ligar ela está apagada, mas ao fim de alguns minutos acende outra vez... :(
Já liguei ao vag-com e não acusa erro nenhum. O pior é k kuando acende fico mesmo sem controle de tracção. :mad:
A ver se pra semana tenho tempo para ir ver kual o motivo de acender.
Se tiveres novidades avisa. ;)
Abraço e boa sorte para a resolução do problema.

pior pior k desligar o tcs é mesmo o abs activar sem seker pores o pé ao travão](*,)
 
6k2 problema no tcs e no turbo

deixei o carro na oficina para mudar uns tuibos de agua kd voltei peguei no c arro o turbo nao funciona va e o tcs nao se desliga alguem sabe o k sepassa kom isto
.. obgd pessoal
 
o gajo nao te chipou o carro? ou avançou a bomba injectora?
duvido k ao tirar os tubos da agua o turbo nao funcione o k nao tem nada de logico
 
nao foi so mudar uns tubos de agua isto e tudo mt eskisito vou ligalo a makin asabado a ver o k se passa o estranho no meu disto tudo e k o tcs nao se desliga de maneira nenhuma
 
Back
Top