luz resistençia

boas pessoal queria uma ajudinha venho eu agora da praia quando reparo q tenho a luz da resistencia a piscar no livro diz q é da parte de refrigereçao aquecimento mas no ponteiro ta tudo normal e os niveis de agua tb estao normais sempre foi muito cuidadoso com isso o carro em questao e um ibiza 6L de 12/2003

ja o tenho a dois anos e nunca vi akilo assim


obrigado
 
boas pessoal queria uma ajudinha venho eu agora da praia quando reparo q tenho a luz da resistencia a piscar no livro diz q é da parte de refrigereçao aquecimento mas no ponteiro ta tudo normal e os niveis de agua tb estao normais sempre foi muito cuidadoso com isso o carro em questao e um ibiza 6L de 12/2003

ja o tenho a dois anos e nunca vi akilo assim


obrigado


bem e agora venho eu na rua quando me deparo com as luzes de stop e presença acesas nAo apagam so tirando o fusivel sera q tem haver??q sera?
 
bem e agora venho eu na rua quando me deparo com as luzes de stop e presença acesas nAo apagam so tirando o fusivel sera q tem haver??q sera?

Viva,

Claro que tem haver, luz da resistencia a piscar normalmente tem haver com isso.
Tenta ligar vag-com ao carro e apagar o erro que lá tens, caso não apague, quase decerteza que é o sensor de travão nas couves (fica por traz do pedão de travão)

Cumpz
 
poix eu n sei e mt estranho mas ya deve ser pk eu a uns dias q quando ligo o carro e arranko akilo ta tipo um estalo por baixo do volante
sabes me dizer o preço disso???ou se alguem souber ou arranjar q me manda Pm sfff
 
poix eu n sei e mt estranho mas ya deve ser pk eu a uns dias q quando ligo o carro e arranko akilo ta tipo um estalo por baixo do volante
sabes me dizer o preço disso???ou se alguem souber ou arranjar q me manda Pm sfff

Ronda os 15 20€

Cumpz
 
na seat????bem entao secalhar amanha ja vou-me fazer a estrada pa ir comprar LOLOL e de facil montagem???
 
podem fechar problema resolvido era como eles dizem na seat servo freio (sensor de travao q berrou)substituiçao muito facil obrigado (spc power):clap::)
 
Back
Top