Luz resistencia piscar

Simples.

Uma coisa tipo isto. So muda a COR penso seja todo preto.

Brake+Light+Switch.jpg
 
Eu ja ando com essa luz a piscar faz tempo mas a mim não afecta as luzes de stop, pensei k fosse das velas mas estão todas boas ja não sei o que podera ser...:?
 
Aproveitado que por aqui ando..
Novamente o erro da resitencia apareceu...
foi pra oficina, ligaram a maquina e da o erro da valvula.. troca se, e nada.. igual.. ja s meteu 2 (uma nova e outra usado d outr carro) e continua igual..
pensam que podera ser curt circuito ou nao.. na sei.. so sei q tou sem a cabrita...
ja seguiram os fios a ver s tao traçados.. anda bruxedo.. dias sem carro e continuo na mesma...

Sera q nunca aconteceu a niguem? sitios mais provaveis pra verificar os fios!?
Desespero...:cry:

cumprimentos
 
Aproveitado que por aqui ando..
Novamente o erro da resitencia apareceu...
foi pra oficina, ligaram a maquina e da o erro da valvula.. troca se, e nada.. igual.. ja s meteu 2 (uma nova e outra usado d outr carro) e continua igual..
pensam que podera ser curt circuito ou nao.. na sei.. so sei q tou sem a cabrita...
ja seguiram os fios a ver s tao traçados.. anda bruxedo.. dias sem carro e continuo na mesma...

Sera q nunca aconteceu a niguem? sitios mais provaveis pra verificar os fios!?
Desespero...:cry:

cumprimentos

Resolvido!
 
Boas ppl

hoje aconteceu-me a mim, luz a piscar e fui ver se tinha as luzes stop a acender e realmente nao. Gostava de saber se e so as luzes stop que deixam de funcionar ou se o 3 stop tambem nao funicona(no meu caso funciona), outra duvida e se alguem reparou ter ficado sem cruse control(caso tenham) eu no meu caso perdi as 2 luzes stop e o cruse control.
Ja agora alguem me pode dizer o nome correcto a da peça, se e interruptor, sensor ou valvula?

se for a valvula normalmente as 3 luzes de stops não acendem, também pode ser teres alguma luz fundida e esta a dar erro ;)

No meu ascendia-me as luzes, menos quando carregava no travão, mudei o sensor e impecavel:twisted:
 
Eu ja ando com essa luz a piscar faz tempo mas a mim não afecta as luzes de stop, pensei k fosse das velas mas estão todas boas ja não sei o que podera ser...:?

Tambem pode ser a ausencia de temperatura, o teu sensor da temperatura funciona bem?

Ou então como já disse umas luzes fundidas ;)

Mas os sabedores que se cheguem a frente
 
Last edited:
ja me aconteceu esse problema

da 1 x foi a válvula, fiquei sem os stops
da 2 x n foi preciso troca a válvula, bastou mudar as luzes
ontem foi a luz da resistência que me acendeu, embora o carro n pegasse, e depois a do motor... só conegui a 5 x k o tentei meter a trabalhar

na makina acusou o sensor de rotações, alguém sabe onde fica e quanto será essa peça? apagaram o erro na makina e agr tenho k esperar que apareça novamente para dps ir a uma oficina ver se dão com a coisa
 
Foi a minha vez agora..todos os meses me fundia alguma lâmpada nos stops..agora foram todas..já troquei e igual..alguém sabe informar qual o part number da válvula para o 6L?

Obrigado.
 
A referencia não te sei dizer mas se fores a uma casa de acessórios basta pedir o switch do pedal de travão que eles sabem o que é;)
 
o switch que me deram na loja de peças tinha um aspecto bem mais robusto que o original. É tirar um e meter o outro, não tem que enganar!

Abraço
 
Que filme para conseguir tirar o switch.. Tem lá um tubo que presumo ser de ventilação, que dificulta e muito. Tenho o carro todo desmontado! E para ajudar o switch que me deram na loja não é igual ao que tenho no carro bahh.. Desliguei o switch de origem e voltei a ligar e agora tenho os stops sempre ligados.. Vai ter de andar sem stops, pelo menos pelos até ter tempo de arranjar o switch indicado.
 
Estranho..eu ja mudei o meu e nao foi assim nada dificil nem tive de desmontar nada.. so mesmo o switch..
E eh engrançado que me aconteceu o mesmo..tirei e quando voltei a por ficava sempre tudo ligado.
Tive de andar sem stops uns dias..
 
Que filme para conseguir tirar o switch.. Tem lá um tubo que presumo ser de ventilação, que dificulta e muito. Tenho o carro todo desmontado! E para ajudar o switch que me deram na loja não é igual ao que tenho no carro bahh.. Desliguei o switch de origem e voltei a ligar e agora tenho os stops sempre ligados.. Vai ter de andar sem stops, pelo menos pelos até ter tempo de arranjar o switch indicado.

visto que es do porto pesquisa a.vieira

A. Vieira S A. - Filial 1
Rua Costa Cabral, 753,
Apartado 52056
4202-801 Porto

e na

A. Vieira S A. - Filial 2
Rua Óscar da Silva, 1579,
4450-761 Leça da Palmeira

leva a peça velha contigo
 
Estranho..eu ja mudei o meu e nao foi assim nada dificil nem tive de desmontar nada.. so mesmo o switch..
E eh engrançado que me aconteceu o mesmo..tirei e quando voltei a por ficava sempre tudo ligado.
Tive de andar sem stops uns dias..

E qual foi o motivo para ficarem sempre ligados os stops? No caso do meu switch foi mesmo a mola.. Aquilo já não tem força simplesmente.
 
foi o mesmo...a mola partiu e nao fazia a função..ainda abri aquilo mas nao vale a pena..é trocar e fica novo.
 
Back
Top