Luz quadrante e cb desliga

Boas! Ainda agora comprei o meu 6k2 e ja estou a ficar fartinho dele!
É o seguinte! Hoje á noite quando saia do trabalho, liguei o a sofagem para desembaciar o vidro,tudo ok,mas ligou o AC,tentei destigar e nao deligava,tentei varias vezes e nada. Desliguei o carro e voltei a ligar e a situaçao inverteu-s,não ligava o AC. No meio disto tudo vejo as luzes do quadrante a desligar e a ligar...desliguei de novo o carro e volto a ligar, as luzes apagaram completamente,sem luz no quadrante,mas este a funcionar. desligo o carro e volto a ligar e volta a luz do quadrante. Já ontem á noite,me tinha parecido, k as luzes por segundos se tinham desligado. Será alguma humidade,ou largo fogo ao carro!lol Já me esquecia,o carro esteve na bosh a por injectores e acho,não sei ao certo,se lavaram o motor,o que é bem possivel,porque ao mexer nos injectas,a sempre gasoleo a pingar...digo eu.
Desculpem o testamento,mas ja aconteceu com alguem?
O que poderei fazer para resolver?
Abraço!
 
Resolvido! Era aquela "roda" que regula a luz do quadrante com sujidade! o AC era a baixa temperatura exterior,abaixo dos 3 graus.
 
Resolvido! Era aquela "roda" que regula a luz do quadrante com sujidade! o AC era a baixa temperatura exterior,abaixo dos 3 graus.


Eu acho que sei qual é o problema dessa roda, a miha tb faz isso quando roda, mas depois estabiliza, tenham cuidado com os "cockpit" sprays que o óleo de castor trata de empastar os contactos...
 
Eu acho que sei qual é o problema dessa roda, a miha tb faz isso quando roda, mas depois estabiliza, tenham cuidado com os "cockpit" sprays que o óleo de castor trata de empastar os contactos...

Olha que acredito k sim! Agora tenho usado uns toalhetes proprios e tem saido mta nhanha do tablier. Olhas esta limpo,mas depois de passar com o toalhete...o toalhete fica preto.
Cumps
 
Back
Top