Luz pressão pneus

Boas,

Ontem acendeu a luz de pressão de pneus, fui encher os pneus e não apagou a luz, alguém sabe o que poderá ser?

O carro em questão é um 6J 2.0 Tdi com jante 17".

Como não aconteceu comigo (foi a gaija que estava a andar com o carro) não sei se bateu nalgum buraco ou assim, mas não vejo que se algum esteja mais vazio, parece-me tudo normal.

Será que com a direcção um pouco desalinhada fique com a luz acessa?

Obrigado.
 
não é porta luvas.. É nos botoes onde tens os 4 piscas.. é no que está mais á direita... Agora quando ligares o carro, pressiona no botão ate apagar a luz..
 
não é porta luvas.. É nos botoes onde tens os 4 piscas.. é no que está mais á direita... Agora quando ligares o carro, pressiona no botão ate apagar a luz..

Foi isso mesmo que fiz e resultou. :)

Obrigado pessoal, estes carros é só merdices e depois dá nestas coisas. :p
 
sempre k se enche os pneus tem k se fazer isso!!ou mxm ate k nao se encha de vez em kuando convem pk o carro faz sempre leitura do mxm quando ligas o carro e com o passar do tempo a pressao vai alterando e por causa da leitura o carro"esp" vai-se adaptar a leitura,logo notas minimas diferenças na estabilidade!!
 
Para quem faz alguns km, convém sempre ver a pressão dos pneus, pelo menos faço-o uma vez por mês.

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Back
Top