Luz porta luvas 6k

Boas pessoal!
Então é o seguinte, há uns tempos lembrei-me de sacar fora o plástico da luz do porta luvas (versão sem airbag do passageiro) e lá dentro está um buraco sem nada, nenhuma lâmpada! Achei estranho mas pensei que o carro não trazia de origem e assim ficou...
No entanto, por coincidência, esta semana ao montar um novo aro da consola central (o outro estava partido em vários sítios) vi que estavam umas peças de plástico soltas no fundo da consola. As peças de que falo são estas:







Lembrei-me então que isto só pode ser da luz do porta luvas, que afinal vinha de origem mas se tinha partido da tampinha que se vê quando abrimos o porta luvas.
Pus-me então a procurar alguma ficha solta que ligue naquele encaixe, para alimentar a lâmpada de 5W que está montada neste conjunto.

Problema, apenas encontrei uma ficha solta, esta:







Pergunta - Esta ficha supostamente liga ao quê? É que o encaixe não é o mesmo que a primeira peça. E já agora, alguém sabe que ficha é que se liga naquela peça? Se é que é mesmo a luz do porta luvas...

Uma ajudinha era bem vinda :)
Abraço!
PS: Sorry pela qualidade das imagens, telemóvel =X
 
amigo na 3a foto essa ficha se tiver uns 4 ou 5 pinos é para ligares os manometros de temp oleo e tensao da bateria (man de origem) a ficha para a luz do porta luvas deve de andar por ai tambem.... é so procurares.... o meu d de 94 tem essas fichas e encontreia por acaso
 
Aquela ficha preta tem 4 pinos, se calhar é isso dos manómetros então...
Mas consegues confirmar se a primeira peça é o conjunto da luz do porta luvas?
E olha que eu fartei-me de procurar e não está lá mais nenhuma ficha solta para ligar a luz do porta luvas :confused:
Tou parvo com isto lol
 
sim essa peça é da luz do porta luvas , tens de tirar o porta luvas para ver a ficha ,
tem que estar ai ou esta cortada...
 
Back
Top