luz no cinzeiro?

boas epah o meu 6L não trazia luz no cinzeiro mas o de um amigo meu ja traz....como e esta cena uns tem luzinha outros não??? kero um luz so pra mim tb...pra ver onde cai a cinza do tabaco....lol
 
loll
olha o meu tem é vermelha, mas ás vezes tem k levar um murro para acender.. algum mal contacto.. ja abri akilo e lhe mexi, mas de vez em quando lá faz das dela..
abre isso tudo e mete uma luz/led o k for....dá um jeitao mesmo!
 
pelo k vi akilo tem la um sitio msm pra meters a lampada pro cinxeiro...mas amanah ja vou desmontar akilo tudo pra observar melhor...
 
Tou para ver o que é que os Seat qualquer dia não trazem...

Estou mesmo a ver um dia um cliente no stand a entrar no carro, dar e chave e nada...

"Ups! Esquecemo-nos de instalar o motor!"


O meu não trazia luz na bagageira nem tomada 12v.
A luz lá a montaram, já a tomada 12v foi "pró gato". Vieram lá com uma desculpa que aquela série já não vinha equipada com isso, tal como os manómetros na consola.

Como já estava farto deles devido a um outro problema deixei passar a cena da tomada, já a luz não tiveram hipotese pois a ficha estava lá pendurada...

É o que dá a falta de controlo de qualidade!
 
O meu 6l tambem não trás tomada de 12V na bagajeira e tb nunca vi nenhum com isso.

Se aguem souber onde se liga um, se existe alguma ficha para ligar logo isso ou é necessario inventar ;)
 
DaVeMaSTeR disse:
O meu 6l tambem não trás tomada de 12V na bagajeira e tb nunca vi nenhum com isso.

Se aguem souber onde se liga um, se existe alguma ficha para ligar logo isso ou é necessario inventar ;)

Os 6k2 traziam....Pelos vistos apenas até uma dada altura!
 
desmontei hoje a cena toda pra ver o k tinha debaixo do cinxeiro, e não vi nenhum local especifico pra meter a tal lampada...mas ja estou a estudar uma solução para aquilo. . . ja agora se ja tiverem a solução metam ai . . .
cump´s
 
A partir de Maio/Junho de 2003, os ibizas 6L não trazem luz na mala, luz de cortesia e de cinzeiro, tal como os manómetros adicionais no painel de instrumentos. É triste...mas é verdade!
 
deve ser da retanção des custos ou algo parecido afinal uma luz e smp pra i 2€ e os cabos 3€....era um prejuizo de milhões pra seat .... tristeza. . . e alguem sabe como meter luz no cinzas? e na mnala ja agora...akilo devia ao menos de vir preparado pra um gajo meter depois...mas acho k nem isso vem....
 
onde trabalho apareceram uns isqueiros(com luz) da vw de palmela iguais aos da seat mas com o plástico em verde, axo que akilo com um bocado de engenho tb dá para por nos ibizas com o plático vermelho, a alimentaçao da lampada tb n deve ser muito dificil de arranjar... tenho aki um monte deles para o pessoal...
 
o meu por acaso trazia luz,mas um colega meu nunca tinha visto luz no dele, até k com um pekeno toc akilo começou a dar....sao coisas
 
é na boa RedKupra.... só tenho qe ver s os nossos plásticos vermelhos dao para substituir os verdes e se a ligaçao do fio é igual... :)
 
Back
Top