luz nevoeiro

Boas pessoal... tenho um ibiza 6k td de 95... e reperei a ums dias que o farol de nevoeiro de traz nao acende... nem a luz du painel acende... rodo la a rodinha responçavel por ligar a luzes depois puxo para fora para ligar a luz denevoeiro e nao acende. nem atraz, nem a frente... e ja vi e não tem fuzivel queimado... alguem tem ideia do que poxa ser???
 
sim!
tenta tirar e verifica as ligaçoes!
e uma hipotese!
abc
 
boas pessoal, Hoje tirei a porcaria do comutador para fora e as ligações estavam todas O.k e tentei com outro comutador e a porcaria da luz não acendeu... alguém faz ideia do que possa ser?? já alguém teve esse problema?? a luz de nevoeiro tem rele??
 
Só por acaso, tinhas os médios ligados? É que senão nao acende. Já verificaste que a lampada nao está fundida?
 
boas amigo, antes de mais obrigado pela resposta, pois não tenho tido la muitas da parte dos uzers daqui do forum, vamos a saber porque...
sim amigo, tinha os médios ligados, e a lâmpada esta boa, o que acho mais estranho é que mexendo no comutador, mesmo com os dois de experimentei, nem a luz avisadora do quadrante nem a do farol se acende, mas fiz directo com um fio com as pontas descarnadas (chanti) na ficha que liga ao comutador e acende tanto no farol como no quadrante...
 
Isso realmente é muito estranho. Se acende com um fio diretamente então o problema deve estar no comutador. Se calhar o outro que experimentaste também não estava bom. Mas não sei mais como ajudar...
 
boas pessoal, obrigado pelas respostas...ainda não resolvi o problema, mas já pedi a um amigo que também tem um 6k que me empreste o dele para ver... assim que experimente digo algo....
 
Back
Top