Luz na mala do carro seat ibiza FR comercial

Pois eu precisava da vossa ajuda... Pensei em colocar uma lampadazinha no interior eu ibiza mais propriamente ma mala do carro... Entao fui à seat comprei a lampada (cerca de 9 euros) pois a mao de obra seria de 60 euros mais iva... Então na empresa do meu pai tem la mecanicos e electricistas e levei la o carro e a lampada, tiramos os plasticos todos o forro e... nao encontramos o sitio da lampada... foi mesmo estranho porque supostamente o carro ja teria a ligação toda montada (foi o que no stand me disseram). Gostaria que me ajudassem e me dissessem o local excto da lampada e ja agora se a ligação está ou nao feita...


Ah, o meu carro tem sensores de parquemanto e o empregado do meu pai disse-me que um dos fios que estava ligado lá para os sensores que poderia ser esse para a lampada... mas que estaria a ser usado para os sensores. Agradecia a vossa ajuda, nao sei se me expliquei bem lol

Beijinhos para todos =) ***
 
Boas! Como te tinha dito no outro post, o teu carro muito provavelmente não pré-instalação da luz na mala.. assim como o meu!!

Na seat onde costumo ir disseram-me que tinham de passar os cabos desde a frente até á mala do carro, assim como montar o suporte da lampada e a lampada e tudo o mais.. daí os 50€!!

para a semana já te devo poder elucidar melhor;)


cumprimentos,
 
é isso mesmo nao tem la nada, eu tive de montar tudo desde o fio da frente para tras, fazer um recorte para o suporte da lampada e ligar os fios ( massa,corrente e ao fecho da mala )
isto tudo é feito do lado do condutor
 
realmente eu nao percebo o pk do meu FR ter luz na mala...

sera que todos os 2006 ja trazem?
pessoal dos FR2006 confirmem isso se faz favor
 
sorte a tua =/// 60 euros mais iva mais a lampada.... num carro destes é incrivel nao ter lol


Ja agr descobri hoje uma gaveta para guardar cenas debaixo do banco do lado (o meu é comercial nao sei se todos têm)
 
Pois o meu é de 2005... enfim :/
O meu é de 2004 e não tinha nem no porta-luvas nem na mala :!:
Confirmo o preço.................é caro mas dá um jeitão e confirmo tb a passagem do cabo desde a frente até à traseira do carro e também que é preciso fazer o tal recorte no plástico pa meter a luzita :p
 
boas
tambem já tentei colocar uma lampada na mala do meu bolide fr de 2005 ja que é uma vergonha esta grande maquina falhar em pormenores de grande importancia

Abraços
 
Se fosse só esse promenor...
O Ibiza é um bom carro mas já deu para ver k pagas pelo motor!!!

O promenor k a mim mais me espanta é k se destrancares o carro e só abrires a porta do pendura e deixares por algum motivo a chave lá dentro, feixas a porta e ele tranca-se automáticamente com a chave lá dentro.... Exprimentem e digam-me.... Já vim do parke do Waikiki até à Charneca a pé para vir buscar a chave!
 
O Ibiza é um bom carro mas já deu para ver k pagas pelo motor!!!

O promenor k a mim mais me espanta é k se destrancares o carro e só abrires a porta do pendura e deixares por algum motivo a chave lá dentro, feixas a porta e ele tranca-se automáticamente com a chave lá dentro.... Exprimentem e digam-me.... Já vim do parke do Waikiki até à Charneca a pé para vir buscar a chave!


Tal era a buba e :weedman: .

Um Abraço.
 
pois é! :eek:
o meu 130 sport de 2004 tb n tem luz na mala ... é no poupar k a seat ganha.. e como ja disseram... seat, pagas motor, mais nada :yellowcard:
 
Back
Top