Luz Motor ( Motor System Failed )

Boas Pessoal

Preciso da vossa ajuda, tenho um 6L Sport que me está a acender a luz do motor ( motor system failed ), ela só acende quando meto a chave rodo e ele faz aquele primeiro check, depois quando dou á chave ela desaparece e em andamento está sempre desligada, estou a precisar de mudar a bateria visto que a que tenho está já muito fraca, acham que pode existir uma relação entre a luz e a bateria?

Obrigado

Cumprimentos
 
Já agora aproveito e vou deixar aqui os problemas que o Vagcom detectou para me tentarem ajudar...

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 820 043 B
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent

Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q1 937 049 C
Component: 00 BN-SG. 1S33
Coding: 00140
Shop #: WSC 06402
1 Fault Found:
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent


Obrigado

Cumprimentos
 
Boas

Eu tinha ideia que a luz do motor antigamente quando damos a chave e ele faz o check ela acende mas depois apaga antes de darmos á chave para pôr o carro a trabalhar... Alguém que tenha um 6L consegue confirmar-me?

Obrigado

Cumprimentos
 
Last edited:
Boas

Eu tinha ideia que a luz do motor antigamente quando damos a chave e ele faz o check ela acende mas depois apaga antes de darmos á chave para pôr o carro a trabalhar... Alguém que tenha um 6L consegue confirmar-me?

Obrigado

Cumprimentos

Quando ligas a ignição a luz do motor nunca apaga. Só apaga depois de pores o motor a funcinar. ;)

Se dizes que a luz apaga quando ligas o motor e não volta a ligar em andamento à partida não deve haver nada de errado.

Mas pelos erros que colocaste aí em cima, tens na mesma que trocr de bateria. Penso eu.

Abraço
 
quando rodas a chave as luzes acendem como um teste às mesmas e quando ligas o motor elas apagam
se te acendem em andamento é que é sinal de alguma avaria caso contrario não vejo o motivo da tua preocupação
 
quando rodas a chave as luzes acendem como um teste às mesmas e quando ligas o motor elas apagam
se te acendem em andamento é que é sinal de alguma avaria caso contrario não vejo o motivo da tua preocupação

Boas

Pronto já estou esclarecido, é que tinha a impressão que ela antigamente apagava antes de dar á ignição daí a minha dúvida.

Em relação a estes dois erros:

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 820 043 B
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent

Conseguem dar-me alguma dica?

Obrigado

Cumprimentos
 
Back
Top