Luz motor acesa PD130 FR

Para ver o ponto do motor, podes ver através do vag com, ves a posição da cam! Como nos nossos motores só tem de haver sincronismo entre a cambota e a cam podes ver assim:

Verifica com o vag-com o valor que te aparece:
- módulo engine;
- measure blocks;
- grupo 4
- campo 4 (posição da árvore de cames): O valor com o carro quente deve estar entre 0 e -3.



Verifica mm se t trocaram os oring's e a cabelagem, n tou a dizer k é o caso, mas as vezes os stands....
As velas mm n tendo mt a ver po caso devias resolver a situação.



Cumps

Eh pa e como é que vejo se mudaram mesmo os orings e a cabelagem? como é que consigo ver isso?? Se fosses daqui da zona ate combinavamos um cafesito ou assim e vias me isso se não fosse pedir mt é claro...:D:D:D
 
Eh pa e como é que vejo se mudaram mesmo os orings e a cabelagem? como é que consigo ver isso?? Se fosses daqui da zona ate combinavamos um cafesito ou assim e vias me isso se não fosse pedir mt é claro...:D:D:D

Boas,

Isso n consegues ver, n há maneira, pelo menos k eu conheça de saber se trocaram ou n.. Fala com o gajo do stand, aperta cm ele, se tens garantia do carro, exige k ele t ponha o carro direito, pois assim se ele n trocou a cabelagem vai trocar. Pelo k falas isso parece um problema de injecção, pode ter varias causas! A cabelagem pode ser uma delas.. Já viste no vag-com a temp água kd isso acontece?


Abraço
 
Boas,

Isso n consegues ver, n há maneira, pelo menos k eu conheça de saber se trocaram ou n.. Fala com o gajo do stand, aperta cm ele, se tens garantia do carro, exige k ele t ponha o carro direito, pois assim se ele n trocou a cabelagem vai trocar. Pelo k falas isso parece um problema de injecção, pode ter varias causas! A cabelagem pode ser uma delas.. Já viste no vag-com a temp água kd isso acontece?


Abraço

É o que vou fazer amigo andre, amanha vai outra vez po mecanico do stand a ver s arranjam a maquina ja estou um bocado farto de andar smp a fzr viagens pa por a maquina direitinh e ela nao vir em condições! Vamoa a ver como vem desta vez... Obrigado amigo
 
Back
Top