Luz Maximo Direito deixou de funcionar - Ibiza 6l

Boas a todos , espero que me consigam ajudar , é o seguinte:

não sei se isso interessa , o carro em questão é uma Ibiza 6l 1.2 12v

Alterei as luzes médios e máximos H4 para umas Philips que comprei recentemente , e o que acontece é que quando vou a ligar as luzes para ver se está tudo bem , deparo-me com o facto que a luz direita dos máximos não funciona... ou seja, apaga-se e só o do esquerdo e que fica acesso.
médios funciona tudo bem...
ainda pensei que fosse da lâmpada , mas experimentei com a outra que tinha e também não dava!
Verifiquei fusíveis mas nada... No quadrante também não indica nada de mal...

Do que poderá ser?

Agradeço desde já a ajuda
cumprimentos a todos
 
Boas a todos , espero que me consigam ajudar , é o seguinte:

não sei se isso interessa , o carro em questão é uma Ibiza 6l 1.2 12v

Alterei as luzes médios e máximos H4 para umas Philips que comprei recentemente , e o que acontece é que quando vou a ligar as luzes para ver se está tudo bem , deparo-me com o facto que a luz direita dos máximos não funciona... ou seja, apaga-se e só o do esquerdo e que fica acesso.
médios funciona tudo bem...
ainda pensei que fosse da lâmpada , mas experimentei com a outra que tinha e também não dava!
Verifiquei fusíveis mas nada... No quadrante também não indica nada de mal...

Do que poderá ser?

Agradeço desde já a ajuda
cumprimentos a todos


ve se nao esta nenhum fio partido junto da ficha da lampada, o ideal era medires com um multimetro
 
muito provavelmente é o comutador das luzes, tenta arranjar um emprestado, é super fácil de tirar, rodas o manipulo para dentro e para o lado dos minimos, ele ha-de ficar trancado com o botão para dentro, entre o zero e o mínimo... puxas o comutador para fora e ele desliza e ficas com ele na mão.

desligas a ficha e ligas o emprestado.

Cumps
Cumps
 
Back
Top