Luz Interior

No meu Ibiza 6k quando meto a luz na posição de acender quando abro as portas ela não acende. Os fusíveis estão todos OK ...será algum ralé queimado?

Help please

Cumps
 
No pilar B, na zona do trinco da porta, está lá o interruptor da luz, que liga quando abres a porta!

Tens 2 hipoteses:

Compras um novo na SEAT, ou então abres o mesmo sensor e sustituis a mola interna, pois ela costuma partir, uma mola das canetas serve, mas no entanto existe molas á venda ao metro!

Para tirares tens que abrir um pouco do plastico aonde se encontra o cinto de segurança...

Alguma duvida diz!
 
O modulo aonde se escolhe se queremos a luz a acender ou a continuar apagada quando abrimos a porta pode estar danificado....
 
No pilar B, na zona do trinco da porta, está lá o interruptor da luz, que liga quando abres a porta!

Tens 2 hipoteses:

Compras um novo na SEAT, ou então abres o mesmo sensor e sustituis a mola interna, pois ela costuma partir, uma mola das canetas serve, mas no entanto existe molas á venda ao metro!

Para tirares tens que abrir um pouco do plastico aonde se encontra o cinto de segurança...

Alguma duvida diz!

Alguém sabe onde fica o sensor de acender a luz interior quando se abre a porta num 6l? É k no meu quando abro a porta do conductor ñ me acende a luz, mas na do passageiro acende:?...

Obrigado,

cumps...
 
Back
Top