Luz EPC ligada e stops sempre acesos

Boas pessoal, hoje a luz do EPC disparou no computador de bordo, quando vou verificar as luzes do carro qual é o meu espanto quando reparo que as luzes de stop ficam sempre acesas! Tive que desligar a bateria porque mesmo com o carro ligado as luzes de stop não apagam...

Edit: Estamos a falar de um Seat Ibiza Sport de 2006

Agradecia as vossas opinioes em relaçao a isto.

Obrigado desde ja
 
Obrigado pela tua resposta, nao querendo duvidar da tua experiencia, mas vale a pena frisar que os sintomas apresentados entre o meu carro e o do topico que me apontaste sao diferentes.

Como eu mencionei em cima, a luz do EPC ligou e em simultaneo os stops ficaram sempre ligados ao ponto de ter que desligar a bateria.

Ja andei la a mexericar dei umas pancadas suaves nalguma eventualidade mas a situaçao permanece, em principio amanha vou a seat em setubal, so queria saber mais ou menos com o que vou contar..

Obrigado
 
aconteceu isso depois quando desliguei o sensor para apagar as luzes... quase 100% de certeza q é isso...

O sensor são 16€... Mão de obra nem te deviam levar pk demora 5 min a um mecanico experiente... mas metem-te logo 30min...



Abraço
 
Ja me aconteceu parecido, ou mesmo quase igual, tbm no meu 6L quando mudei uma luz de stop que estava fundida e por distracçao meti uma lampeda de 1 polo em vez de uma de 2 e fazia me isso, as luzes de stop estavam todas sempre ligadas e a luz do EPC ligou, so depois me lembrei e fui verificar e era a lampeda :p, depois pus uma de 2 polos e ficou logo bom :D
Abraço
 
Back
Top