Luz do Stop no aileron fundida!

Boa tarde minha gente, tenho um pequeno problema se calhar ate é facil. É o seguinte tenho uma 6k2 e a luz de stop do aileron deixou de dar so que eu nao sei como ter acesso as luzes de lá. Ja tirei fora o aileron mas nao vejo maneira de tirar o stop fora para ver se foi as lampadas que queimaram!

Vai uma ajudinha pf :(
 
quando tive o meu 6k2 o terceiro stop tb entregou a alma.
comprei um novo e fiz a troca, tem lá parafusos ou porcas já não me lembro que o seguram.
o terceiro stop não é de lâmpadas mas sim de leds e como é todo fechado não dá para reparar sem partir bricolar podendo correr mal
 
então voou ter que tirar comprar o aileron completo? é que dps de tirar o aileron nao consigo tirar o stop nao tem nenhum acesso a ele!

a minha duvida é mesmo essa se vou ter que comprar o aileron completo?
 
Não precisas de tirar o stop completo. Tiras o aileron e depois por trás tem um orificio. Tens de tirar 2 parafusos e depois com cuidado tiras o 3º STOP.

Se te interessar posso-te orientar um 3º Stop reparado.
 
Não precisas de tirar o stop completo. Tiras o aileron e depois por trás tem um orificio. Tens de tirar 2 parafusos e depois com cuidado tiras o 3º STOP.

Se te interessar posso-te orientar um 3º Stop reparado.

Obrigado pela dica oj ja nao vou ter hipotese de verificar isso mas amanha ja digo algo se consegui ou continua um "nabo" :rir:
 
então voou ter que tirar comprar o aileron completo? é que dps de tirar o aileron nao consigo tirar o stop nao tem nenhum acesso a ele!

a minha duvida é mesmo essa se vou ter que comprar o aileron completo?

não precisas comprar o aileron completo pois o 3º stop vende-se à parte.
foi o que quis dizer anteriormente bem como o facto de não ser de lâmpadas mas sim de leds e é todo fechado/selado
 
Back
Top