Luz do quadrante, 6k

Boas

E assim ppl a luz do meu quadrante e mt fraca, a noite mal consigo ver o manometro da gasolina, alguem sabe de alguma maneira de por uma luz mais forte? e como faselo?


brigado
cumps:respect:
 
É facil:

1º desapertas os dois parafusos que prendem o aro dos manometros e desencaixas para teres acesso a isto
dsc00882smalldt4.jpg


2º desapertar os dois parafusos que tem de cada lado do quadrante

3º rodas para ti o quadrante e enfias a mão para desengatar a ficha que tem

4º vais desencaixando ate conseguires tirar o quadrante fora ou ate teres acesso as lampadas k estão fundidas

Nota: Para o quadrante sair ca pra fora tens de passa-lo entre o buraco mais largo do volante ;)

Depois vais tirando as lampadas uma a uma ate veres qual esta fundida, para as tirares deves rodar no sentido contrario aos ponteiros do relogio!

Espero ter sido util!

Cumps
 
ja agora alguem me diz quais as lampadas usadasquer seja na iluminaçao como nas luzes de indicaçao ipo dos piscas travao de mao reistencia de aquecimento?
quero troca-las todas por leds accho que ficam muito melhores visualmente e com uma durabilidade superior....
aqui alguem ja o fez?
cumps
 
ja agora alguem me diz quais as lampadas usadasquer seja na ilumina como nas luzes de indica ipo dos piscas travao de mao reistencia de aquecimento?
quero troca-las todas por leds accho que ficam muito melhores visualmente e com uma durabilidade superior....
aqui alguem ja o fez?
cumps

a referencia da lampada nao te sei dizer, mas se falares com a pessoa a quem estas a pensar comprar os leds ela deve saber o que precisas..se bem k eu penso k ainda nao ha leds para substituir esse tipo de lampada..

cumps
 
LAMPADA AUTO 12V 1,2W B8,5D


Existe ja em LED de alta intensidade, eu já mudei na minha Ibiza.
Tenho por exmplo, Branco, Vermelho e Azul VW;)
 
Boas

E assim ppl a luz do meu quadrante e mt fraca, a noite mal consigo ver o manometro da gasolina, alguem sabe de alguma maneira de por uma luz mais forte? e como faselo?


brigado
cumps:respect:


Uma cena aparte... o teu carro da pra controlar a intensidade da luz do quadrante? Nao terás mexido nisso sem kerer? è ke ja me aconteceu... :D
 
Back
Top