Luz do oleo

Recentemente acende a luz do oleo... estranho eh que tenho oleo e acende antes de ligar o carro

o carro eh o ibiza 6l 1.4 80v 2006 comprei o carro com 79Mil a 1º revisao fiz na marca com 90Mil, neste momento esta com 101 Mil

ate ja mudei de oleo agora ta com o visco 7000 mas continua na mesma.. e o aviso do oleo eh so as vezes não eh sempre

"Qunado acende o carro não ta inclinado" eh mesmo em plano...

Eh mt estranho... :?
 
Sim claro que ja foi logo a 1º coisa :S ontem não deu sinal hoje voltou a dar eh so quando ligo o carro eh mm estranho..

Outra coisa eu ate ja mudei o oleo ta cheio e continua a dar sinal mas eh so as vezes eh antes de ligar o carro quando meto a chave antes de por a trabalhar
 
Sim claro que ja foi logo a 1º coisa :S ontem não deu sinal hoje voltou a dar eh so quando ligo o carro eh mm estranho..

Outra coisa eu ate ja mudei o oleo ta cheio e continua a dar sinal mas eh so as vezes eh antes de ligar o carro quando meto a chave antes de por a trabalhar

Talves seja algum problema com a bomba de óleo ou até com o sensor de óleo
 
Pois não sei eu para a semana vou levar o carro ha santogal a ver se eles vêm me isto eu comprei la o carro ha 1 ano e tal mas ja me disseram que a garantia eh 2 anos e não 1
 
Back
Top