Luz do oleo acende!

boas amigos,

o que se passa é o seguinte..sempre que ligo o carro, depois de dar á ignição já com o motor ligado a luz do OLEO pisca sempre 1 ou 2 vezes e desaparece de vez..

penso que isto não me acontecia..e já vi noutros carro e não faz..



já aconteceu isto a alguem? o que poderá ser?


obrigado,
 
boas amigos,

o que se passa é o seguinte..sempre que ligo o carro, depois de dar á ignição já com o motor ligado a luz do OLEO pisca sempre 1 ou 2 vezes e desaparece de vez..

penso que isto não me acontecia..e já vi noutros carro e não faz..



já aconteceu isto a alguem? o que poderá ser?


obrigado,

Claramente falta de carga no motor...exprimenta meter um turbo á homem, bicos injectores do asu, linha, ic, radiadores oleo e gasoleo e uma Repro á homem e dps diz me se ainda tens esse problema :whistle::whistle:

Ahahahah abraço meu puto
 
isso é normal! Pelo menos o meu sp o fez! Acho que já aí um tópico a falar disso! Usa o search que já confirmas.

Abraço
 
boas amigos,

o que se passa é o seguinte..sempre que ligo o carro, depois de dar á ignição já com o motor ligado a luz do OLEO pisca sempre 1 ou 2 vezes e desaparece de vez..

penso que isto não me acontecia..e já vi noutros carro e não faz..



já aconteceu isto a alguem? o que poderá ser?


obrigado,

isso é a coisa mais normal
o circuito de oleo perde a pressão enquanto o motor está parado... kuando pões a bulir há ali 1 ou 2 segundos k o óleo nao tem pressão e a luz pisca... depois tudo fica normal... isso pode ser minimizado com um bom filtro de oleo tipo bosh ou algo semelhante k tem uma válvula de pressão interna, que não deixam o circuito de oleo vazar totalmente quando se para o motor:rolleyes:
[[]]
 
Back
Top