Luz do controlo de tracao acende em andamento

Meus caros vou novamente chatealos, quando faco um pouco mais de quilometros com o ibiza acedeme a luz de controlo de tracao e a mesma nao volta a apagar so mesmo desligando o carro. Alguem ja teve um problema parecido?
 
Boas,
amigo sempre descobriste o problema desse "erro"?
Estou com um problema igual e queria ver se consegui-a resolver isso.
 
Boas
tenho o mesmo problema.não sentes uma quebra de potencia quando a luz acende?o meu acontece, problema: injetores :(
 
Bem, isto aconteceu a todos? Desde ontem que também estou com o mesmo problema!!

Ligo o carro, tudo bem... Passado 10 minutos (já contei), acende a luz de TCS/ESP no painel (tipo isto: http://i44.tinypic.com/2vs0vpz.png). Desligo e ligo o carro e volta a ficar tudo bem...

Só sei é que à pala disso comecei a carregar no botão de ligar/desligar o TCS/ESP e já o fodi loool.

Já tive a pesquisar e dizem que pode ser pastilhas/discos... Confirmam? Ou o melhor é ligar ao Vag Com e ver os erros?
 
boas é melhor veres com o vag com,assim tiras as duvidas,o botao tem uma mola no sei interior,tira o botao com uma chave de fendas fininha e desmonta o botao!
 
Parece que chegou um vírus ao 6L o meu acontece o mesmo vamos a ver o que se passa vou levar para ver depois digp

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Aconteceu-nos a todos na mesma semana? Muito estranho lol Quem já souber o que é, que diga...

Não tenho tido tempo para ir ligar isso ao VAG Com... Poderão ser erros diferentes, mas também poderão ser iguais ; )
 
tao com melhor sorte que eu, eu e esp airbag direcçao assistida de vez em quando a do travao de mao e ainda toca musica lolol
 
Pessoal se for as 10m mais ou menos depois de a carrinha estar ligada, seja em andamento ou parada. É uma ficha que fica por de trás da frente de plástico do lado do condutor

Ps. É entre a frente e o motor. É cortar a ficha e emendar os fios.
 
Pessoal se for as 10m mais ou menos depois de a carrinha estar ligada, seja em andamento ou parada. É uma ficha que fica por de trás da frente de plástico do lado do condutor

Ps. É entre a frente e o motor. É cortar a ficha e emendar os fios.

E como é que isso acontece de um dia para o outro?! Em todo o caso hei-de ligar o VAG Com.

Obrigado!
 
Os erros que dão são estes:

18265
P1857
Load Signal
Error Message from ECU - Intermittent

17911
P1503
Load signal from Alternator Term. DF: Range/Performance / Implausible Signal


Alguém sabe o que poderá ser ao certo?
 
Back
Top