Luz do airbag acesa?

Boas, como iniciei não sei o que fazer... Para montar os difusores tive que desligar o interruptor do airbag do porta luvas do meu 6l; o problema é que com a ficha desligada liguei o bote para testar o ar!!, quando montei tudo reparei que a luz no conta- kilometros tava acesa..... Tirei tudo de novo e ta tudo bem ligado..... Só a luz não apaga!?!?!?
HEEELLLPPPP!
 
Boas, como iniciei não sei o que fazer... Para montar os difusores tive que desligar o interruptor do airbag do porta luvas do meu 6l; o problema é que com a ficha desligada liguei o bote para testar o ar!!, quando montei tudo reparei que a luz no conta- kilometros tava acesa..... Tirei tudo de novo e ta tudo bem ligado..... Só a luz não apaga!?!?!?
HEEELLLPPPP!

HAHAH ja somos 2.. desliguei para a cadeira do puto..quando a liguei ja nao apagou mais..
 
Duvida???? Mesmo com a luz acesa, mas com as fichas ligadas, aquilo só precisa apagar o erro ou o airbag tá INOP???
Se for só luz dá pa safar mais uns dias, se não for só luz há alguem na zona Almada/Seixal que me safe nestes dias porque tenho que ir ao norte sem falta dia 16 e tou com medo:cry::cry:

Help.....
 
ando kom o mesmo stress desses...e pelo que descobri o meu é um sensor k fika por tras do sinto onde tem o airbag tambem ta fuck
 
Back
Top